Conteúdo publicado há 2 meses

Rachel Sheherazade é a nova apresentadora do reality A Grande Conquista

A Record anunciou, na tarde desta sexta-feira (1º), que Rachel Sheherazade será a nova apresentadora do reality show A Grande Conquista.

O que aconteceu

Após uma participação polêmica na última temporada de A Fazenda, exibida no ano passado, a jornalista encara um novo desafio. "Uma grande honra, eu fiquei muito feliz com o convite. Vou tentar trazer tudo o que eu vivi e me colocar no lugar também dos participantes. Os conquisteiros vão saber que eu também já passei por muitas das coisas que eles também vão passar naquele momento. Acho que vai ter essa troca entre a gente. Isso é muito importante. Saber estar no lugar do outro com empatia. Vou ter isso, por eu já ter andado os mesmos caminhos que eles vão andar agora", disse.

A jornalista contou que está assistindo a primeira temporada como um estudo para o novo trabalho. "Estou contando os dias para começar. Já estou maratonando toda a edição do ano passado com a Mariana Rios. Adorei o formato inédito e exclusivo. Isso me deixou muito feliz, saber que eu estou num programa que foi idealizado pela emissora que já é um sucesso. Espero poder substituir bem a Mari, poder levar aos telespectadores toda essa emoção", disse Rachel.

Conhecida pelos seus posicionamentos firmes, ela pretende levar isso para o comando do reality show. "Claro. A gente vai ter momentos muito sérios, de puxar a orelha dos participantes, de acolhê-los, de enxugar as lágrimas. Vou ser a grande parceira dos participantes e ser esse elo entre o telespectador em casa e os competidores".

Como ela se prepara da transição do Jornalismo para o Entretenimento. "Espero que o público entenda que eu sou uma novata no entretenimento. Vou trazer um pouco do que eu aprendi nos meus anos de jornalismo, de observar o outro, os fatos, os acontecimentos e trazer a verdade dos fatos, a verdade do que está acontecendo no reality. Mostrar cada participante, a história de cada um e fazer o público entender as razões de cada um e torcer pelo seu favorito", ressaltou.

Inspiração em outra apresentadora para comandar A Grande Conquista. "Na Adriane Galisteu com certeza. A primeira apresentadora mulher a comandar um reality show na televisão brasileira. Ela é um marco nessa história dos reality shows. Nossa rainha dos reality shows. Vou precisar muito dela, me inspirar muito nela para tentar conduzir bem A Grande Conquista".

O reality show original da Record mistura famosos e anônimos em uma competição e, em 2024, há novidades. Nesta segunda temporada, a novidade será que todos os 100 participantes vão encarar um período de desafios na "Vila" do programa e apenas 20 deles, após decisão do público, terão a oportunidade de entrar juntos na fase da "Mansão", onde ficarão confinados e disputarão um prêmio milionário.

Deixe seu comentário

Só para assinantes