Rodriguinho pede desculpas por ameaçar bater em Davi: 'Estou com vergonha'

Rodriguinho, 46, pediu desculpas por ameaçar agredir Davi durante o BBB 24. A declaração foi dada pelo cantor, hoje (28), no programa Mais Você (Globo).

O que aconteceu

Eu estou com vergonha. Eu não tenho o que falar dessa situação. Eu não faria isso. Quando a Fernanda e a Pitel entraram na minha vida, elas falavam: 'você já bateu em alguém?' Quero pedir desculpas ao Davi e a família do Davi Rodriguinho, cantor

Ex-BBB justificou votos no Davi. "Ninguém mais do que eu tinha motivos para votar no Davi. No primeiro paredão ele votou abertamente em mim. Quando ele votou em mim, ele virou meu alvo. As pessoas falavam de perseguição, e eu falava: 'Não estou perseguindo o Davi'. Eu tive outros votos. Coloquei a Alane uma vez. [Mas] a maioria [dos votos] foi sim."

Músico avalia que o participante mudou o jogou ao longo do tempo. "Quando o Davi chegou, a defesa dele no início era o ataque. Ele gritava com as pessoas quando brigava, batia no peito: 'eu sou homem'. Com o passar do tempo, o discurso dele mudou. Ele disse que era um menino simples de Salvador."

Rodriguinho acredita que o comportamento do rival era para desestabilizar a casa. "O lance de cantar, gritar, as brincadeiras? Acho até pesado lendo a 'rivalidade com o Davi'. Não tenho rivalidade nenhuma com o Davi. E isso poderia se dissipar se eu ficasse ali dentro."

Yasmin Brunet

Ele argumentou que esqueceu da conversa em que falou sobre o corpo de Yasmin, e pediu desculpas pelo comentário. Na primeira semana do reality, ele, Nizam e outros brothers falaram sobre o corpo da modelo.

"Na hora que ela [Yasmin] perguntou, eu esqueci. Na dentro a gente esquece das coisas um dia pro outro. Aconteceu isso aí. Eu queria me desculpar muito com qualquer mulher que tenha se ofendido. Eu tenho mulher e filhas. Eu acho a Yasmin linda. Uma excelente pessoa, uma amiga. Que eu quero levar para a vida", explicou.

Ele contou que o momento mais difícil do confinamento foi quando Raquele triturou a carta da mulher, no quadro Sincerão. "E eu falava: 'Não leva para o coração'. Eu não esperava que viesse de uma pessoa que jogava comigo. Que loucura de estratégia é essa de queimar uma carta do seu time."

Continua após a publicidade

Bruna Amaral, mulher do artista, falou sobre as ameaças que recebeu nas redes sociais. "Foram dias loucos, complicados. Teve dias que eu acordava bem, dias que eu não acordava tão bem, dias que eu lia coisas que me machucavam. Recebi muitas coisas nas redes sociais, mas soube filtrar bastante", contou Bruna, mais cedo, no Encontro.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.