Conteúdo publicado há 1 mês

Atriz de 'Sopranos' diz que pagou hipoteca com cinco minutos no OnlyFans

Drea de Matteo, 52, contou que a plataforma de conteúdo adulto "salvou sua vida" após quase perder sua casa em uma hipoteca.

O que aconteceu

A atriz, conhecida por fazer "Sopranos", contou ao Daily Mail que a recusa de receber a vacina contra a Covid-19 a fez perder diversos trabalhos. Sem uma fonte de renda, Drea chegou a ter apenas US$ 10, cerca de R$50, em sua conta bancária.

A falta de dinheiro a fez quase perder sua casa devido a uma hipoteca e não conseguir pagar uma cuidadora para sua mãe que sofre de demência. "Eles me hipotecaram e minha casa foi inundada, então estava tentando vendê-la antes que eles a pegassem. Perdi minha mãe e minha outra mãe ficou sem cuidados. Eu não sabia qual caminho tomar."

Com a situação se agravando, mesmo relutante, Drea aderiu à plataforma de conteúdo adulto. Ela revelou que seus conteúdos a fizeram pagar a dívida do imóvel em cinco minutos.

"O OnlyFans salvou minha vida, 100%. Não acredito que estou dizendo isso, mas realmente nos salvou", falou na entrevista. A princípio, a ideia de entrar na plataforma era para que ela e o marido criassem um podcast com conteúdo "controverso".

A renda alta com o OnlyFans a ajudou a abrir sua própria marca de roupas, a Ultrafree. Ela narra que acabou gostando de se ver em fotos sensuais, e agora não deseja desistir do conteúdo adulto tão cedo.

Deixe seu comentário

Só para assinantes