Conteúdo publicado há 1 mês

De sexo a look sensual: os momentos ousados de Kanye West e sua mulher

Kanye West, 46, e sua mulher, a arquiteta Bianca Censori, 29, colecionam momentos ousados que chamam a atenção do público.

O que aconteceu

Bianca chocou os fãs ao usar um body de couro preto com cavidades profundas para ir à Semana de Moda de Milão. Ela compareceu ao desfile da grife Marni, que aconteceu nesta sexta (23).

Com cortes verticais profundos nas laterais, o body revelava partes do seio de Bianca. Conforme a arquiteta se movimentava, seu corpo ficava ainda mais exposto.

Em 6 de fevereiro, em Los Angeles, Bianca surgiu nua usando apenas uma capa de chuva transparente e salto alto. Segundo o tabloide americano TMZ, ela ainda usava uma calcinha fio dental de cor nude, praticamente invisível.

Dias antes, em 20 de janeiro, o cantor publicou diversas fotos de Bianca em outro look ousado. Enquanto cozinhava, a arquiteta usava um body fio-dental e uma máscara preta.

No ano passado, o casal também colecionou momentos chocantes em público. Em setembro, acompanhada de West, Bianca foi fotografada seminua passeando em Florença, na Itália, usando apenas uma almofada para cobrir as partes íntimas.

Continua após a publicidade

No mês anterior, West e Bianca viralizaram após um suposto momento íntimo ser flagrado em público. Na ocasião, a arquiteta teria feito sexo oral no marido em um passeio de barco em Veneza.

Deixe seu comentário

Só para assinantes