Conteúdo publicado há 1 mês

Bianca Censori, esposa de Kanye West, ousa em look sem calça e com recortes

Bianca Censori, 29, esposa do cantor Kanye West, 46, usou um body de couro preto com cavidades profundas para ir a um desfile da Semana de Moda de Milão.

O que aconteceu

Bianca escolheu um look ousado com botas de salto rosa, para assistir ao desfile da grife Marni, que aconteceu nesta sexta-feira (23). A jovem apostou na tendência "no-pants", que apareceu em várias semanas de moda de 2023.

O body tinha recortes verticais profundos, que revelavam as laterais do seio, e conforme Bianca se movimentava, expunha ainda mais seu corpo. Com a parte inferior em formato de tanga cavada, a peça não escondia totalmente a região íntima da arquiteta, além de deixar o bumbum à mostra.

A australiana seguiu com o visual chanel preto com franjas, em um penteado "molhado". Bianca exibiu o novo corte em um evento de lançamento do novo álbum do rapper na quinta-feira (22). Na ocasião, a arquiteta usou uma regata transparente e substituiu as calças por meias-calças translúcidas, sem roupas íntimas.

Looks em que a companheira de Kanye West aparece quase nua ou com transparências ousadas são frequentes em suas aparições. A capa do novo álbum do artista em parceria om Ty Dolla $ign, "Vulture", que estreou neste mês de fevereiro, Bianca aparece nua de costas, enquanto usa um cinto e botas de cano longo de salto pretas.

Deixe seu comentário

Só para assinantes