Namoro, crise, separação: como foi relação de Susana Werner e Julio Cesar

Susana Werner, 46, confirmou o fim do casamento com o ex-goleiro Julio Cesar, 44, meses após um rompimento que durou 48 horas.

Do namoro à separação

Os dois começaram a namorar quando o atleta era goleiro do Flamengo, em 1999. Eles se conheceram após a famosa entrevistar o jogador para o canal SportTV.

Susana e Julio casaram-se em 2002 e são pais de dois filhos: Cauet, nascido naquele mesmo ano, e Giulia, que nasceu em 2005.

Moraram por alguns anos na Itália, Inglaterra e Canadá, acompanhando os times que Julio defendeu. Atualmente, a família mora em Lisboa, em Portugal.

A carioca é dona de dois salões de beleza, localizados em Lisboa, e mostra a rotina de trabalho como empresária em publicações nas redes sociais.

Em 2018, Susana revelou não ter sido consultada sobre a decisão do então marido de deixar Portugal para jogar um tempo no Flamengo. "Felicidade para os flamenguistas, tristeza para mim... Não vai dar (para acompanhar) e só Deus sabe o que vai acontecer", disse à época.

Ela chegou a anunciar o fim do casamento, em maio, mas confirmou a reconciliação cerca de 48 horas depois. "Fomos precipitados. Nosso coração dói demais e não estamos preparados para vivermos longe um do outro."

Agora, cerca de seis meses depois, ela voltou a afirmar que a união chegou ao fim. "Sim, já estamos separados há um mês, mas o casamento já não existia há muitos anos. E sim, estou bem tranquila e decidida."

Ela afirmou que o ex controlava o acesso ao dinheiro da família e que foi vítima de abuso patrimonial. Procurado por Splash, Julio Cesar não retornou. "Eu só fui entender isso agora, quando aconteceu o negócio com a Ana Hickmann. Eu só fui entender que eu fazia parte disso há pouco tempo", disse a famosa, por meio de vídeo no Instagram.

Continua após a publicidade

Ela alega que recebia uma mesada do ex-goleiro. "Ele me dava um valor que achava justo nos cálculos dele. Eu sempre aceitei tudo pois o amava, mas de uns tempos para cá já estava esgotada", desabafou a atriz, em conversa com o jornalista Leo Dias.

Deixe seu comentário

Só para assinantes