Topo

48h de separação: como Werner e marido foram do término à volta em 2 dias

Susana Werner, 45, e o ex-goleiro Julio Cesar, 43, reataram o casamento - Reprodução/Instagram
Susana Werner, 45, e o ex-goleiro Julio Cesar, 43, reataram o casamento Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

24/05/2023 07h50

Susana Werner, 45, e o ex-goleiro Julio Cesar, 43, reataram o casamento. A reconciliação aconteceu cerca de 48 horas após a atriz confirmar a separação por meio de uma publicação nas redes sociais. Como casal foi do término à volta em dois dias?

Atriz anunciou a separação no início da tarde de domingo (21). "É com muita tristeza que anunciamos nossa separação, após 21 anos de casados. Esperamos que todos compreendam este momento difícil de decisões que estamos vivendo", escreveu.

Ela usou o Instagram para tranquilizar os fãs, após confirmar o rompimento. "Pessoal, está tudo bem. A gente se ama! A gente só não fala mais a mesma língua e temos objetivos diferentes. Obrigada por tanto carinho comigo, com ele... Aliás, com toda a nossa família"

Cauet Werner, um dos filhos do casal, usou as redes sociais para pedir respeito: "Venho aqui informar que a situação dos meus pais é algo que eu não tenho nada a ver, pois sou somente filho e quero o melhor para os dois. Só peço um pouco de respeito e que por favor não me mencionem em nada, nem a mim e nem a minha irmã, por favor."

Susana foi aos stories do Instagram, na manhã de segunda-feira (22), para dizer que acordou com cara de morta. "Bom dia, vou usar um filtrozinho hoje. Acordei agora com cara de morta com farofa", brincou a artista.

Famosa também contou aos seguidores que está desapegando de algumas roupas de sua antiga butique e irá doá-las. "É doação mesmo, gente. Quem preencher primeiro, leva", disse.

Empresária mostrou clientes do salão de beleza em que é proprietária em Lisboa. A artista compartilhou resultados de procedimentos realizados no estabelecimento comercial ao longo do dia de ontem.

Dois dias após anunciar o rompimento, Susana fez uma postagem no Instagram que os fãs interpretaram como um sinal de que eles reataram: "Obrigada pela força! Fomos precipitados. Nosso coração dói demais e não estamos preparados para vivermos longe um do outro. Obrigada pelo carinho."

"Vocês contribuíram para nossa reflexão. Assim como vim anunciar algo muito triste, venho anunciar que estamos certos de que ainda existe muito amor entre nós e nossa família", diz a postagem.