Conteúdo publicado há 2 meses

Biancardi nega usar aliança após término com Neymar: 'Levaram no assalto'

Bruna Biancardi, 29, negou que esteja usando a aliança do antigo relacionamento com Neymar, 31, após uma foto com a filha Mavie no colo viralizou nas redes sociais em virtude da presença de anéis em sua mão.

O que aconteceu

A influenciadora digital se tornou um dos assuntos do dia na internet após os anéis em sua mão direita gerar burburinho sobre uma suposta mentira em relação ao término com o jogador de futebol.

Nos stories do Instagram, ela tratou de contar que os itens são presentes que ganhou de aniversário. "Olha, a que ponto chegamos, hein, internet. Eu vir aqui pra explicar os meus anéis. Caraca, que preguiça, mas só pra deixar explicado de uma vez por todas, isso é um anel, tá? Não é aliança. Foi um anel que minhas melhores amigas me deram no meu aniversário. Se não me engano, até postei aqui no dia que todos vieram e fizemos uma comemoraçãozinho. Elas me deram o presente e eu mostrei", lamenta.

Foto de Biancardi com anéis gera repercussão sobre término de romance com Neymar
Foto de Biancardi com anéis gera repercussão sobre término de romance com Neymar Imagem: Divulação/Instagram

Em seguida, Biancardi mostrou que usava a aliança dada por Neymar na mão esquerda e não tem como usar mais a jóia por ter sido roubada de sua casa em Cotia, em São Paulo.

Durante o assalto na minha casa, levaram a aliança, todas as minhas coisas, jóias, bijuterias, todas as coisas. Então, nem tem como usar aliança que ela foi levada.
Bruna Biancardi

Ela concluiu sua manifestação pedindo o fim dos ataques de haters sobre o romance vivido com Neymar. "Me deem um descanço, por favor? Parem de me xingar porque eu voltei dusar aliança que nem aliança eu tenho. Aí, que preguiça", concluiu.

Fim do relacionamento

No último dia 28 de novembro, Bruna Biancardi usou as redes sociais para anunciar o fim do relacionamento com Neymar.

Continua após a publicidade

"Este é um assunto particular, mas, como diariamente me relacionam a notícias, suposições e piadas, informo que não estou em um relacionamento. Somos pais da Mavie, e essa é a razão do nosso vínculo. Espero que assim parem de me relacionar com as frequentes notícias. Obrigada", escreveu nos Stories do Instagram.

O anúncio do término ocorre menos de dois meses após o nascimento de Mavie, filha do agora ex-casal.

Bruna Biancardi anuncia o término com Neymar
Bruna Biancardi anuncia o término com Neymar Imagem: Reprodução/Instagram @brunabiancardi

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes