Topo

Jenny Miranda atualiza fãs sobre seu estado de saúde

A Fazenda 2023: Jenny Miranda atualiza fãs sobre seu estado de saúde - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2023: Jenny Miranda atualiza fãs sobre seu estado de saúde Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

06/12/2023 20h28

Jenny Miranda, ex-peoa de A Fazenda 2023 (Record), publicou uma série de Stories no Instagram na tarde desta quarta-feira (6), atualizando os fãs sobre seu estado de saúde. A notícia surge após ela ter compartilhado uma série de vídeos chorando na noite de ontem.

"Oi, gente. Venho aqui agradecer por todas as mensagens de carinho que recebi. Ontem foi mesmo muito difícil pra mim. Já vem sendo desde que saí da 'Fazenda', com todos os ataques, haters e xingamentos. Não estava fácil. Tem certas pessoas que trazem do jogo pra vida", começou.

Ela afirmou que seu ex-marido, Fábio Gontijo, não tem culpa de nada e a ajudou. "Ele não tem culpa de nada! Não estava comigo no hospital ontem porque terminou comigo, não teria motivo. Mas foi ele quem chamou a ambulância e o Uber pra minha mãe. Foi ele quem chamou o SAMU e a polícia".

Queria agradecer as pessoas que foram me visitar ontem no hospital, pessoal da Record, Felipeh Campos. Não tem um culpado, a culpada fui eu que decidi fazer isso, eu que queria fazer isso. Realmente poderia ter acontecido algo ruim, mas eu tenho um filho pra criar., que hoje acabei de ver a mensagem dele e estou desesperada para reencontrá-lo. Jenny Miranda

Jenny pediu que os ataques a Fábio parem. "Tenho que sofrer o luto da separação, é muito recente, foi domingo. Mas eu e o Fábio, a gente não parou de se seguir, e estou vendo os ataques que estão postando no Instagram dele. Então parem com isso, ele me ajudou bastante".

O que aconteceu?

Na noite de terça-feira (5), Jenny gravou uma série de vídeos chorando. Um dia antes, ela anunciou que estava separada do marido, Fábio Gontijo.

"Chega, já foi muita humilhação que passei até agora. Por filho, ex-marido, haters, estou cansada. Estou muito cansada. Meu filho está em boas mãos, eu nem sei mais. Acabou tudo para mim. [...] Acabou carreira, acabou marido", disse.

"Não sou tão ruim assim, não sou o que estão pintando. Perdi minha filha, não tem mais sentido estar aqui. Acabaram todos os sentidos da vida, não tenho mais vontade de fazer nada, parece que as portas estão se fechando, não tenho mais esperança", apontou.

Por volta das 22h20, Fábio Gontijo publicou um comunicado em suas redes sociais: "Pessoal, a Jenny foi socorrida a tempo e está sendo levada para o hospital. Vou comunicando conforme tivermos mais informações. Obrigado a todos que se preocuparam".

Procure ajuda

Caso você tenha pensamentos suicidas, procure ajuda especializada como o CVV e os Caps (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade. O CVV funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil.