Conteúdo publicado há 2 meses

Paolla Oliveira deixa Globo após 18 anos: 'Estreei cheia de sonhos em 2005'

Paolla Oliveira, 41, usou as redes sociais para comunicar que deixa a TV Globo após 18 anos. A atriz não tem mais contrato fixo com a emissora, mas pode retornar ao canal por obra certa.

O tal o post do crachá anda tão comum, não é? Eu mesma me questionei se era necessário. E cheguei a conclusão que sim, pois, afinal, são 18 anos em que venho construindo uma história na Globo -- uma emissora em que agarrei a todas as oportunidades. E com o tempo, nela, construí uma carreira da qual me orgulho muito, resultado de muita entrega e compromisso.
Paolla Oliveira

Na publicação, ela relembrou o início de sua trajetória na emissora, na novela "Belíssima", em 2005. Também lembrou a primeira protagonista da carreira, em "O Profeta" (2006), trama de Duca Rachid e Thelma Guedes para o horário das 6.

"Na Globo eu estreei cheia de sonhos - belíssima - em 2005. Logo na minha terceira oportunidade encarei minha primeira protagonista em horário nobre, um salto gigante. Aprendi muito com tudo e jamais me acomodei com as conquistas. Porque sucesso, para mim, é resultado de talento e empenho. Pra dar vida a personagens, a gente tem que ir a fundo, se dominar, buscar coisas novas e compreender o que ainda nem sabemos sobre a gente e nossas emoções."

Fui de adolescente a mocinha batalhadora traída pelo irmão, policial linha dura, influenciadora ingênua, mãe de família, garota de programa. Já peguei tirolesa, fui dublê e esbarrei num Emmy. Acabou? Não acabou! Ainda tem a Jordana, de Justiça 2, que logo vocês vão conhecer. E não importa onde eu caia, seja de paraquedas ou não, uma coisa eu sei: seguirei construindo.
Paolla Oliveira

O último trabalho de Paolla na emissora foi "Cara e Coragem" (2022), trama que concorreu ao Emmy Internacional neste ano. No próximo ano, estreia a segunda temporada de "Justiça", série já gravada para o Globoplay.

Encerrar um contrato fixo nos dias de hoje não causa mais estranhamento a ninguém. Mas é claro que coloca as coisas em perspectiva. Reconheço esse ciclo de alegrias e conquistas e não poderia deixar de lado, portanto, meu post do crachá. Foi exatamente como desejei. E como eu trabalhei para que fosse. Obrigada, TV Globo, até já!
Paolla Oliveira

Continua após a publicidade