OpiniãoTelevisão

Vaquer: Saída da Globo deve ajudar Paolla Oliveira a se desafiar como atriz

Paolla Oliveira, 41, anunciou no último domingo (3), em suas redes sociais, que está de saída da TV Globo, após 18 anos dedicados ao canal. Ela agradeceu aos fãs e à emissora por esse período e deixou claro que um eventual retorno, com contrato por obra, não está descartado.

O repórter Gabriel Vaquer, da Folha de S.Paulo, afirmou ter recebido com certo espanto a notícia do desligamento da atriz. "Até onde se sabe, ela estava em negociações para fazer a próxima novela do João Emanuel Carneiro, 'Mania de Você', depois de 'Renascer'. A tendência é que houvesse uma extensão do contrato dela, como houve com a Deborah Secco. O contrato da Deborah acaba no início de março e a assessoria confirmou que houve uma extensão até o meio do ano, para protagonizar 'Elas por Elas'."

Gabriel recordou que os últimos trabalhos de Paolla na Globo não foram dos melhores no ponto de vista artístico. "Depois de 'A Força do Querer' (2017), ela fez dois papéis meio apagados. Um deles foi a Vivi Guedes [de 'A Dona do Pedaço'], que foi um hit, mas muito criticada. Depois, fez 'Cara e Coragem' - que foi indicada ao Emmy, mas todo mundo sabe o fracasso que foi [em audiência]."

Para Vaquer, Paolla está em busca de sair de sua zona de conforto enquanto intérprete. "Acho que o caso da Paolla é muito de perceber movimentos externos em que ela pode se dar melhor em relação a papéis. A Paolla quer se desafiar um pouquinho, fugir um pouco da linha 'atriz de novela'. Tenho percebido já há algum tempo que [esse] é um movimento que ela quer fazer, de tentar ir para o cinema, para o teatro... Buscar novas possibilidades."

Serrado sobre 'Beleza Fatal': 'Novela dodói, não tem ninguém normal'

Marcelo Serrado, 56, concedeu uma entrevista à colunista Marcelle Carvalho e ao repórter Gabriel Vaquer, da Folha de S.Paulo, durante a edição desta segunda-feira (4) do programa Splash Vê TV.

Sem mais contrato de exclusividade com a Globo, ele festejou a possibilidade de gravar uma novela para a HBO. "Estou agora fazendo 'Beleza Fatal', que é incrível! Olha, que novela! Nem vou falar nada aqui, mas o negócio é forte ali. É uma 'novela dodói', que não tem ninguém normal [na equipe]. [risos]"

  • O Splash Vê TV é exibido ao vivo às segundas-feiras, a partir das 14h, no canal de Splash no YouTube, com as principais notícias do dia e comentários de Marcelle Carvalho e convidados. Assista à íntegra:
Continua após a publicidade

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes