Conteúdo publicado há 2 meses

Ana Maria reage após cuscuz paulista ser eleito pior comida: 'Chateada'

Ana Maria Braga reagiu, na manhã desta segunda-feira (4), com a pesquisa que elegeu cuscuz paulista, prato tradicional de São Paulo, como a pior comida do Brasil.

O que aconteceu

O prato típico dos paulistas foi eleito o pior em um guia dos Estados Unidos, que foi feito pelo TasteAtlas e considerou as classificações do público do site.

Durante o Mais Você, ao lado de Felipe Andreoli, Ana Maria mostrou a indignação com a pesquisa. "Cuscuz paulista é uma alegria de todos nós. (...) Eles comeram, devem ter feito do jeito deles. Eles não sabem cozinhar! Lá (nos Estados Unidos) não tem comida boa. Onde você vê comida boa lá?", questionou ela.

"Fiquei muito chateada com esses americanos, porque de comida eles não entendem 'lhufas'!", disse.

Andreoli concordou com a apresentadora e tomou as dores também pelo cuscuz paulista ter sido eleita a pior comida. "Nunca comeram um cuscuz na vida. Americano não gosta de Cuscuz! Eles falaram do arroz com pequi também, né? Eles fazem churrasco hambúrguer na churrasqueira!", se indignou o jornalista.

Ana Maria concordou e afirmou que eles não sabem o que é fazer churrasco. "Não sabem o que é picanha. Não sabem o que é caipirinha, não sabem nada", finalizou a apresentadora.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes