Conteúdo publicado há 2 meses

Diogo exalta Paolla e diz não ter pressa para ter filhos: 'Tempo vai dizer'

Diogo Nogueira, 42, dá o pontapé oficial no último mês de 2023 celebrando o lançamento de seu oitavo álbum: "Sagrado". Após hiato de seis anos, o cantor lança oito faixas inéditas resgatando suas raízes do samba e o trabalho traz um toque especial de "último romântico" inspirado na paixão vivida com Paolla Oliveira, 41.

Em entrevista exclusiva a Splash, o sambista abre o coração para falar dos dois anos de planejamento para o novo trabalho, revela seus planos para o Carnaval 2024 e responde sobre festa de casamento e filhos com a artista.

O samba tem esse molejo, tem essa magia. A gente está junto por tudo, pela arte, pela cultura, pelo samba, pelo amor, pelo que a gente admira, pelo sagrado.
Diogo Nogueira

"Tempo que vai dizer se a gente vai ter filho"

Diogo Nogueira e Paolla Oliveira estão juntos desde 2021. O sambista e a atriz são vistos como referência de casal pelo grande público e fãs pela cumplicidade, carinho e entrosamento na simples troca de olhar.

O sambista, que abre largo sorriso no rosto para dizer que a atriz é seu sonho de Carnaval, se diz feliz com o reconhecimento do público. "Se tornar uma referência em termos de relacionamento hoje, que, na verdade, as pessoas se juntam e se separam em dois segundos, eu acho isso tão bonito, tão bacana, tão interessante. A gente se olha, se entende, conversa e procura se ajudar em tudo", conta.

Nogueira disse que o 2023 ao lado de Paolla foi de "muitas realizações" e destaca que a "verdade e sinceridade" de um com o outro é o segredo da felicidade. "Foi ótimo, foi muito bacana e [de] muito trabalho. Ela também trabalhou bastante, muita coisa, realizações pessoais e que isso se mantenha assim em 2024, esse é o nosso desejo. A gente tem um entendimento e conversa bastante, então facilita, sabe? Basta você ser verdadeiro e sincero que as coisas fluem. Um ajudando o outro sempre, sempre um fortalecendo o outro. Isso não pode ser diferente", celebra.

Continua após a publicidade
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira moram juntos no RJ
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira moram juntos no RJ Imagem: Reprodução/Instagram

Atualmente, Diogo e Paolla moram juntos e estão em fase final de reforma da casa dos sonhos. Eles, segundo o cantor, descartam uma festa de casamento por não precisarem mostrar nada para ninguém.

Nós já somos casados, não é? A gente mora junto. Acho que casamento, papel, a coisa da religião, de receber a bênção, a partir do momento em que a gente se juntou, se uniu e se amou profundamente e puramente, a gente já está sendo abençoado por Deus, já está sendo abençoado pelas energias e pelos orixás e por tudo aquilo que nos cerca e nos protege.
Diogo Nogueira

"Para quem gosta de fazer casamento, quem quer fazer casamento, é para mostrar que está casando e para dizer que está fazendo uma festa, para comemorar com uma festa ou uma celebração, sendo abençoado por um padre ou por um pai de santo ou por um judeu, seja quem for. A gente não tem essa coisa da obrigação de ter que casar. Nós já somos casados, já temos o nosso relacionamento, já temos as bênçãos dos orixás e dos nossos deuses. Não tem por quê isso", garantiu.

Feliz da vida com a artista, Diogo Nogueira, que é pai de Davi, de 17, deixa com o tempo a decisão de ter filhos. "As coisas têm o seu tempo, tudo na vida tem o seu tempo. A minha religião quem comanda a minha religião é o tempo. É o tempo que vai dizer se a gente vai ter ou não", destaca.

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira se beijaram na frente da bateria da Grande Rio
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira se beijaram na frente da bateria da Grande Rio Imagem: Manuela Scarpa / Brazil News
Continua após a publicidade

"Disco bem de samba"

Diogo Nogueira lançou no último dia 1 de dezembro o álbum "Sagrado" após seis anos sem produções de músicas inéditas. O sambista é só alegria ao contar que o novo trabalho explora 100% de suas origens no samba.

"O que eu busquei nesse trabalho, em todo o repertório, são músicas que falassem de alegria, de momentos em que as pessoas pudessem se identificar e se enxergar em cada canção. Procurei fazer um disco bem de samba, bem popular para que as pessoas se identifiquem mesmo com aquilo que é sagrado nas nossas vidas. Então, tem a coisa do último romântico, tem aquela coisa da comunidade, do povo que se une para fazer uma festa, uma feijoada com caipirinha, com roda de samba, essa coisa toda. Tem a parte política e religiosa também", declara.

Ao todo, a produção do álbum Sagrado reuniu 16 canções inéditas para Diogo Nogueira. Assim, o cantor decidiu dividir o trabalho em duas partes para destacar a história de cada canção. Nesta primeira etapa, por exemplo, o sambista terá música especial de seu pai, João Nogueira.

Capa do álbumo Sagrado conta com AI para destacar raizes de Diogo Nogueira
Capa do álbumo Sagrado conta com AI para destacar raizes de Diogo Nogueira Imagem: Divulgação

"Tem o samba do meu pai inédito, que chegou de uma forma inusitada. Não sabia que essa música existia. Ela simplesmente chegou no momento em que estava acontecendo toda essa coisa da escolha. Então, é uma visita no passado, um encontro com o atual, com a modernidade, com o que está acontecendo hoje. Procurei trazer tudo isso dentro do álbum", explica.

Continua após a publicidade

Para a produção da capa, o sambista teve o apoio do recurso da inteligência artificial para colocar a sua imagem de criança com elementos que marcaram sua história e remetem as suas origens no samba: roda de amigos, bola de gude, cão, violão, Nossa Senhora Aparecida, entre outros.

"Realmente passei tudo aquilo que era importante para mim na minha infância, de tudo aquilo que aprendi, vendo, ouvindo, sentindo perfume, essa coisa toda. Quis trazer, junto com a inteligência artificial, porque eu não ia conseguir reproduzir isso de uma forma física e a inteligência artificial acabou me trazendo isso de uma forma muito semelhante, praticamente tudo igual do que era aquilo tudo que eu vivia", pontuou.

Todo aquele universo que está ali dentro dessa capa é justamente tudo que é sagrado, acho que para mim, não só para mim, mas para as pessoas que se identificam com tudo aquilo que está ali naquela capa. E tudo aquilo que está na capa e tudo aquilo que está nas músicas. A gente conseguiu chegar de uma forma muito linda...
Diogo Nogueira

Diogo Nogueira investe em novo álbum com samba raiz
Diogo Nogueira investe em novo álbum com samba raiz Imagem: Leo Aversa/Diogo Nogueira

As novas canções de Diogo Nogueira, logicamente, estão também com influencias da paixão vivida com Paolla Oliveira. "A paixão e o amor caminham juntos. Se você perder a paixão, o amor vai ficar de lado, se você perder o amor, a paixão também. Então, na verdade, elas estão sempre fazendo o gingado do samba, elas estão sempre ali balançando", finalizou.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes