Conteúdo publicado há 2 meses

Após bolo de famosos, influencer que deu iPhone se prepara para lua de mel

Hytalo Santos, o influenciador que reclamou da ausência de famosos em seu casamento após o envio de convites com iPhone 15, se prepara para sair em lua de mel com o marido, o cantor Euro.

O que aconteceu

No Instagram, o influencer comemorou a chegada da lua de mel após toda a celebração de casamento. "Hoje, estamos fazendo nossa última bagunça com todo mundo e, depois, nós vamos embora para nosso destino de lua de mel", disse ele.

Hytalo afirmou que os dois precisaram chegar em acordo para a rota da viagem. Eles escolheram o destino juntos, mas com condições impostas por cada um: "Tinha coisa que eu queria e tinha coisa que ele queria, e uma das coisas que ele queria era não ir de avião."

Casamento viralizado

Hytalo usou as redes sociais para lamentar a ausência dos convidados em seu casamento. "Cheguei. Só quem não chegou foram os convidados. Chegaram alguns. Mas todo mundo não chegou. E eu não posso perder tudo que gastei, que era para o pôr do sol", brincou ele sobre a situação no Instagram

Os influenciadores desembolsaram R$ 700 mil. Conforme o jornal Extra, toda a festa custou aproximadamente R$ 4 milhões.

o hytalo santos deu um iPhone 15 pra cada convidado e ninguém foi pic.twitter.com/JVuBFuqCRE

-- Acervy (@acervommes) December 1, 2023

Entre os famosos faltantes, quem se destacou foi Virginia Fonseca. Ela disse, via Instagram Stories, que tentaria ir ao casamento de seu amigo.

Famosos que faltaram: Virgínia Fonseca, Zé Felipe, Camila Loures, Melody, MC Mirella e Lucas Guimarães.

Continua após a publicidade