Conteúdo publicado há 2 meses

Andressa Urach diz que o filho decidiu processar o pai por falta de pensão

Andressa Urach, 36, contou que o filho, Arthur Urach, decidiu entrar na Justiça contra o pai. O motivo do processo do adolescente é a falta de pagamento da pensão.

Nos stories do Instagram, a modelo relatou a decisão de Arthur de processar o pai. Ela contou após abrir uma caixinha de perguntas e ser questionada se o pai de Arthur nunca pagou pensão. Então, Andressa respondeu: "Nunca. Agora, eu acho que vai pagar, pois Arthur pediu na Justiça os 18 anos atrasados".

Questionada sobre a relação entre ela e o pai do adolescente, Andressa também abriu o jogo. De acordo com ele, os dois nunca mais se falaram.

O filho também não tem contato com o pai. Inclusive, Andressa relatou que aconselhou Arthur a se reaproximar do pai. "Eu já falei para ele perdoar o pai, mas isso é assunto deles. Cada um colhe o que planta", destacou.

Gravações com filho

Andressa também voltou a falar sobre gravar cenas de sexo para o OnlyFans na frente do filho, Arthur, via stories no Instagram.

A produtora de conteúdo adulto pontuou que esse é um trabalho como qualquer outro. "Eu sou uma atriz. Fiz teatro para isso. Tenho até DRT. Para mim, é um trabalho" disse.

Questionada se o filho seguisse o mesmo caminho na profissão, ela garante que estaria do lado dele. "Eu estaria do lado do meu filho, sempre. Independente das escolhas dele".

Urach ainda negou um Pix de R$ 30 a um seguidor. "Não. Quando eu estava na merda, foi muito f*da ganhar dinheiro. Nada cai do céu! Vá trabalhar, eu trabalho. Você acha que é fácil ser eu?! Passar o que passei? Acha que foi fácil chegar até aqui? Para de mendigar na rede social. Vai trabalhar. Só você pode mudar tua história".

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes

As mais lidas agora