Conteúdo publicado há 3 meses

'Se mandei iPhone nos convites é porque não faz falta', dispara influencer

Hytalo Santos, 25, informou que não vai ficar se vitimizando após ter viralizado ao relatar sobre a ausência de algumas pessoas no seu casamento com Euro, na última quinta-feira (30).

O que aconteceu

O influenciador digital pediu aos internautas que não tenham pena do ocorrido em seu casamento. "Eu poderia hoje chegar aqui chorando, fazendo papel de vítima, ganhar uns quilos de seguidores, que o povo ia ficar com dó, que o povo já tá com dó, tem um monte de mulher em página comentando: 'bichinho de um monte de iPhone...'", iniciou ele.

Gente, não tenham pena de mim, tá? Se Deus me colocou aqui hoje, eu posso dar iPhone nos convites, é porque Deus honrou, abençoou. Não vim aqui chorar, não vim aqui fazer drama, nem falar mal de ninguém que não veio no meu casamento, até porque ninguém tem a obrigação mesmo dando iPhone, casa ou carro no convite. Hytalo Santos

Os iPhones seriam as lembrancinhas do casamento. Hytalo revelou que os aparelhos seriam as lembranças do casório e seriam entregues só no final da festa. Porém, ele adiantou e fez o envio junto aos convites: "Queria que lacrasse e lacrou, porque todo mundo soube dessas convites, que todo mundo tá sabendo dessa festa. Então, a festa lacrou, né?"

O paraibano esclareceu que a festa contou com a presença das pessoas que viram sua história de amor com Euro. "Minhas festas nem têm famosos, mas como era um momento especial e uns três pediram pra vir, eu mandei os convites também. Dos que pediram e nem vieram, não estão fazendo falta aqui. Se eu mandei convite para a casa do povo é porque não tava fazendo falta, né? Se eu mandei iPhone nos convites, é porque não está fazendo falta", disparou.

Hytalo ainda garantiu que não pedirá de volta os iPhones enviados de presente. Ele ainda relembrou que anteriormente, ele viralizou quando presenteou toda a família com o aparelho: "Pra ter o que a gente tem hoje, a gente deve muito aos iPhones também, porque nossos vídeos viralizaram da gente se presenteando com iPhone... Nunca na minha vida imaginei o que a gente tem hoje."

Não tô entendendo o alvoroço que tá, como se a festa tivesse vazia, como se eu tivesse chamado 30 mil famosos e eles não tivessem vindo. Chamei a Virginia [Fonseca], Camila Loures, Melody, MC Mirella, Beckham e Samara, da We Pink. Ia lotar a festa as seis pessoas? Eu nem faço festa para famosos. Hytalo Santos

O influenciador digital concluiu sua manifestação dizendo que a decepção irá passar em breve. "Não tô decepcionado com nenhum famoso que não veio porque não tenho vínculo de amizade. Eu fico decepcionado com pessoas que eu mudei a vida, mas também passa rápido porque eu tenho mais motivo para feliz do que triste", finalizou.

Entenda o caso

O influencer revelou que os convites da cerimônia incluíam, além das informações sobre o evento, um iPhone 15 Pro Max. "Cheguei. Só quem não chegou foram os convidados. Chegaram alguns. Mas todo mundo não chegou. E eu não posso perder tudo que gastei, que era para o pôr do sol", brincou ele sobre a situação no Instagram

Continua após a publicidade

Os influenciadores desembolsaram R$ 700 mil. Conforme o jornal Extra, toda a festa custou aproximadamente R$ 4 milhões.

o hytalo santos deu um iPhone 15 pra cada convidado e ninguém foi pic.twitter.com/JVuBFuqCRE

-- Acervy (@acervommes) December 1, 2023

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes

As mais lidas agora