Topo

'Acabei me perdendo', desabafa Black chorando ao pedir desculpas

A Fazenda 2023: Cezar Black chora e pede desculpa - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2023: Cezar Black chora e pede desculpa Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

03/12/2023 22h16

Na noite de domingo (03) aconteceu mais um jogo da discórdia em A Fazenda 2023 (RecordTV). Durante a dinâmica, cada peão deveria distribuir um 'galinho apaixonado', para aquele companheiro que se dá bem, e um 'galinho enjoado', para o participante que teve menos afinidade.

Quer ficar por dentro de tudo o que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.

Em certo momento do jogo, Black pede desculpa para todos os participantes. "Eu criei um mecanismo meu, que eu achava que era uma defesa, mas na verdade é como se fosse bicho, quando ele se sente acuado, ao invés de correr, ele vai e contra-ataca. Então, sempre quando uma pessoa se posicionava contra mim, eu erroneamente, achando que isso aí me pouparia de sofrer, eu tentava reagir à altura", explica o ex-bbb.

O enfermeiro diz que se perdeu no game. "Por certo tempo consegui separar o que é jogo do que é magoar pessoas. Mas chegou dado momento que eu não consegui mais. Porque é um jogo perigoso, existe uma linha muito tênue entre você se posicionar e você magoar. E vocês sabem que o programa exige que a gente se posicione. Então eu acabei me perdendo nisso e acabei magoando pessoas em pontos que eu nunca quis. Porque isso me magoa também!", desabafa ele aos prantos.

Depois, ele pede desculpa a cada peão. "Queria pedir desculpas para a Jaque, por coisas que eu possa ter magoado. Para a Lilly, pra Márcia, por muitas vezes a gente discutiu. Para o André, eu fiz uma brincadeira sem graça, eu não tinha essa liberdade pra fazer com você. Pra Nadja, Rada, Shay, Tom, WL, Yuri e todo mundo que passou por aqui e se sentiu magoado por mim. Eu queria muito antes de sair falar isso para vocês. Porque eu não estou conseguindo seguir em frente com isso guardado no meu coração", diz.

Jaque aceita o pedido de perdão de Black. "Eu já te desculpei e quando eu desculpo uma pessoa, eu desculpo de verdade", afirma a peoa.

ENQUETE UOL A FAZENDA 2023: Após eliminação de Kally, quem é o mais odiado do reality?

Resultado parcial

Total de 30487 votos
Edu Moraes / Record
ANTONIO CHAHESTIAN / RECORD
Edu Moraes / Record
Edu Moraes / Record
Edu Moraes / Record
ANTONIO CHAHESTIAN  / RECORD
Edu Moraes / Record
ANTONIO CHAHESTIAN / RECORD
Edu Moraes / Record
Edu Moraes / Record
Edu Moraes / Record