Topo

Black diz que se sente culpado por saída de Kally: 'Assumiu BO que era meu'

A Fazenda 2023: Cezar Black diz se sentir culpado por saída de Kally - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2023: Cezar Black diz se sentir culpado por saída de Kally Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

02/12/2023 02h29

Durante a décima primeira festa de A Fazenda 2023 (Record), Cezar Black desabafou com Radamés. O ex-BBB explicou ao amigo que sua reação à sua volta da roça foi pela saída de Kally e não por causa de Radamés.

Mais cedo na festa, ele chorou de saudade da namorada.

Black disse ainda estar preocupado com Kally estar sendo odiada fora da casa. "Eu não tenho mais o que fazer, não penso mais no jogo e nem no dinheiro. A única coisa que penso é em como vai ser a vida lá fora. Imaginar que na vida lá fora as pessoas vão estar julgando não só a mim, é f*da... Eu não tenho noção do que é hate, cancelamento, ódio, porque minha vida nunca foi isso".

Me dói mais em pensar que a Kally vai estar sofrendo isso e sendo julgada em cima da mesma régua que foi uma atitude minha. Não foi ela que falou dele. Ela me defendeu, mas fui eu eu falei. Cezar Black

"Depois que a gente começou a ficar, eu nunca tentei dar pitaco no jogo dela. Mas quando ela comprou minha briga, ela assumiu um BO que era meu. Eu me sinto responsável pela saída dela, sim, e isso me dói muito. Nunca esperei que fosse me relacionar e que fosse dar no que deu", desabafou.

O peão desabafou. "Eu não conseguia me olhar no espelho — não estou conseguindo, na verdade. Estou mal com tudo ainda. Se tem uma coisa que eu não gosto é de magoar ninguém".

ENQUETE UOL A FAZENDA 2023: O que eliminou Kally Fonseca?

Resultado parcial

Total de 1958 votos
7,71%
Reprodução/PlayPlus
26,00%
Reprodução/PlayPlus
22,11%
Reprodução/PlayPlus
42,13%
Reprodução/PlayPlus
2,04%
Reprodução/PlayPlus