Topo

Lily diz que 'maldade dos outros' está respingando no jogo de peoa

A Fazenda 2023: Lily fala sobre jogo de Kally - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2023: Lily fala sobre jogo de Kally Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

30/11/2023 15h33

No dia em que a décima roça de A Fazenda 2023 (Record) será definida, Lily analisou o jogo de Kally, uma das peoas que disputa a berlinda e pode ser eliminada no programa desta quinta-feira (30).

Lily elogiou Kally, mas apontou que o jogo do Paiol a prejudicou. "Ela é uma menina muito independente, muito brilhosa, ela brilha, tem o brilho natural dela. Mas isso tudo tem se apagado com as pessoas que ela tem se juntado".

"A gente é o espelho das pessoas que a gente anda. Querendo ou não, a gente pega um pouco de trejeitos, de manias. Isso é um fato. Eu acho que ela não tá enxergando certas coisas, a maldade das pessoas", completou.

Lily afirmou ainda que Kally "não era assim" e mudou após se aproximar do Paiol. "Ela não era assim, ela nunca foi assim aqui. Ela começou a ser depois que se juntou com eles. Tá respigando sim a maldade dos outros nela."

A cantora ainda apontou que Kally agiu por maldade ao afirmar que os Crias e o Pôr do Sol formaram um "novo grupão".

Tonzão concordou. "Nesse momento eles são alvo de geral. Igual eu falei, nós já fomos alvo de geral, e nem por isso ficamos reclamando, falando que eram grupão, que era jogo injusto, sujo".

ENQUETE UOL A FAZENDA 2023: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Total de 34391 votos
58,28%
Edu Moraes / Record
29,00%
ANTONIO CHAHESTIAN  / RECORD
12,72%
Edu Moraes / Record