Conteúdo publicado há 2 meses

Sem citar morte de fã, Taylor Swift se despede do Brasil: 'Orgulhosa'

Taylor Swift compartilhou um texto para se despedir do Brasil após as seis apresentações realizadas no país em novembro. Sem citar a morte da fã Ana Clara Benevides, cantora agradeceu aos fãs e destacou a vibração do público durante shows da "The Eras Tour" no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Cantora compartilhou texto no Instagram. "Trazer uma turnê para o Brasil é algo que sonho há anos, e aqueles fãs atenderam minhas expectativas. Encerramos oficialmente a 'Eras Tour 2023' e conseguimos encerrar o ano com 6 shows no Rio e em São Paulo, com públicos mágicos".

Taylor Swift agradeceu integrantes da turnê. "Sou muito grato à minha família, minha banda, equipe e dançarinos por tudo que eles colocaram nestes shows durante todo o ano. Para as pessoas que vieram ver: vocês foram o que fizeram aqueles estádios parecerem tão vivos, elétricos e inesquecíveis. Realmente me sinto orgulhoso e emocionado por fazer parte disso. Nos vemos em 2024".

Ana Clara Benevides morreu durante o show do dia 17 de novembro — o primeiro de Taylor Swift no Rio de Janeiro. No show de domingo (26) realizado no Allianz Parque, em São Paulo, a artista recebeu os pais e primos da jovem em seu camarim.

A última apresentação da turnê no Brasil ocorreu no domingo (26). Na manhã desta segunda-feira (27), Taylor anunciou que o filme da turnê ficará disponível para aluguel nos Estados Unidos e Canadá a partir do dia 13 de dezembro, mas não mencionou o Brasil.

Swift costuma homenagear as cidades e países por onde passa durante suas turnês com posts nas redes sociais. Ao se apresentar na Argentina uma semana antes de chegar ao Brasil, por exemplo, ela agradeceu os fãs pelas "memórias mágicas" que foram criadas durante as apresentações.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes