Conteúdo publicado há 3 meses

Paul McCartney impressiona fãs com show surpresa em clube do DF: 'Voltei'

Paul McCartney, 81, emocionou os fãs de Brasília com um show surpresa, nesta terça-feira (28), no Clube do Choro, no Distrito Federal.

O que aconteceu?

O cantor compartilhou nas redes sociais dois vídeos de como foi sua noite na casa de show. O primeiro exibe o público eufórico com a sua presença. "Preparando-se para o rock", escreveu ele.

Na segunda filmagem, o artista surge tocando "A Hard Day´s Night", dos Beatles, por volta das 18h (de Brasília) aos fãs. "Voltei", celebrou.

O Clube do Choro é um local que comporta cerca de 400 pessoas. Ele fica localizado na região central da capital federal.

Brasília é a primeira cidade do Brasil que Paul McCartney irá se apresentar em turnê.

Ele iniciou o projeto da turnê em abril passado com apresentação na cidade de Spokane, em Washington, nos Estados Unidos.

O artista está no Brasil com uma banda formada pelos amigos Paul "Wix" Wickens (teclados), Brian Ray (baixo/guitarra), Rusty Anderson (guitarra) e Abe Laboriel Jr (bateria).

O primeiro show de Paul McCartney no Brasil será em 30 de novembro, em Brasília. Em 3 de dezembro, ele se apresenta em Belo Horizonte e ainda fará três shows em São Paulo, um em Curitiba e encerra no Rio de Janeiro.

Continua após a publicidade

Exigências do astro?

Paul McCartney fará oito shows da turnê "Paul McCartney - Got Back" no Brasil entre os meses de novembro e dezembro. O artista tem uma lista de exigências aos contratantes para ter um camarim com a sua cara.

De acordo com a Bonus Track e 30e, o artista "segue muito suas tradições e hábitos" para se sentir em casa no ambiente dos shows. Desde 2010, sua lista de pedidos para backstage é considerada tranquila e sem mudanças.

Temos ótimas lembranças de todas as nossas visitas ao país. Eu amo ir ao Brasil porque vocês gostam de rock, de cantar e festejar ao mesmo tempo. Estamos muito animados. Vamos nos divertir. Vamos arrasar. Vamos passear. E Brasil, vamos nos divertir muito!
Paul McCartney

Para os oito shows no Brasil, o Paul fez exigências relacionadas aos móveis do camarim até os pratos de comida. Confira:

  • Ele reforçou o pedido para que nenhum dos móveis seja de couro animal ou de qualquer tecido ou estampa que imite pele animal. O mobiliário deve ter tons neutros, mas não devem ser brancos.
  • Quer também plantas verdes "cheias" e para as flores, gérberas coloridas.
  • Paul viaja com seu chef e a cada cidade é contratado um chef local, especializado em comida vegetariana, para suporte, além de um especialista local para fazer as compras de alimentos frescos.
  • Claro - não podemos esquecer as 25 toalhas de mão na cor preta.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes