Conteúdo publicado há 3 meses

'Errei', 'ciente e decepcionada': as frases do ex-casal Neymar e Biancardi

A relação entre Neymar Jr. e Bruna Biancardi chegou ao fim. Os dois estiveram juntos por quase dois anos e, juntos, têm uma filha, a pequena Mavie.

"Este é um assunto particular, mas, como diariamente me relacionam a notícias, suposições e piadas, informo que não estou em um relacionamento. Somos pais da Mavie, e essa é a razão do nosso vínculo. Espero que assim parem de me relacionar com as frequentes notícias. Obrigada", escreveu nos Stories do Instagram.

Muitas polêmicas envolveram a relação do jogador e da influenciadora e, além delas, frases publicadas nas redes sociais que viralizaram. Relembre:

"Mais alguém?"

Com Biancardi grávida, quatro supostos casos de traição apareceram em junho deste ano. Neymar respondeu às acusações em tom de ironia. "Mais alguém?", questionou ele, no X (antigo Twitter), após mulheres exporem os casos em sites de fofoca e nas redes sociais.

Neymar x irmã de Biancardi

A reação irônica do jogador desagradou Bianca, a irmã de Bruna Biancardi, que postou uma carta aberta para o cunhado. Alguns trechos viralizaram nas redes pela sinceridade em criticar Neymar sem rodeios.

Sei que é difícil enxergar a seriedade da situação, quando não se tem responsabilidade, compromisso e cuidado com o próximo. Além de ser cercado por gente que o trata como um Deus, aplaudindo suas c*gadas... Um homem que se recusa a ser Homem, se recusa a amadurecer e assumir a culpa pelo que faz. O que adianta pedir perdão para a família no chá de bebê e continuar agindo como criança?.
Bianca, irmã de Bruna Biancardi

"Errei"

Alguns dias depois, o atleta publicou uma carta pedindo desculpas à amada — mas sem citar o motivo. Os seguidores, claro, entenderam que a mensagem seria motivada pelos supostos casos de traição.

Continua após a publicidade

Errei. Errei com vocês. Bru, já te pedi perdão pelos meus erros, pela exposição desnecessária, mas me sinto na obrigação de vir publicamente reafirmar isso. Se um assunto privado se tornou público, o pedido de perdão tem que ser público.
Neymar

A publicação virou piada nas redes sociais e internautas fizeram memes. Alguns seguidores sintetizaram a carta aberta como "errei, fui moleque".

"Ciente e decepcionada"

Em setembro, a influenciadora disse estar "ciente e, mais uma vez decepcionada" com Neymar após suposto novo caso de traição de Neymar. Um vídeo do jogador em Barcelona, Espanha, mostrou ele em uma casa noturna, onde supostamente teria passado a noite com outras duas mulheres.

Estou ciente e mais uma vez decepcionada. Mas, na reta final da minha gravidez, o meu foco e preocupação estão direcionados exclusivamente à minha filha e é somente nisso que vou pensar no momento. Agradeço as mensagens de carinho.
Bruna Biancardi

Continua após a publicidade

Como foi a relação?

Bruna e Neymar se aproximaram no final de 2021, quando a influenciadora foi vista ao lado do atleta em Paris, na França, onde ele morava e jogava na época. No entanto, o casal só oficializou a relação em abril de 2022. Meses depois, Bruna revelou que estava solteira e negou que o término do relacionamento tenha sido motivado por traições.

O ex-casal reatou o namorado em janeiro de 2023 e, quatro meses depois, anunciou que influenciadora estava grávida. ?Sonhamos com a sua vida, planejamos a sua chegada e saber que você está aqui para completar o nosso amor deixa os nossos dias muito mais felizes. Você vai chegar em uma família linda, com irmão, avós, titios e titias que já te amam muito! Vem logo filho(a), estamos ansiosos por você!?, escreveram Neymar e Bruna na ocasião.

O namoro começou a estremecer ainda durante a gestação, quando surgiu o primeiro caso de traição de Neymar. O jogador teria tido um affair com a influenciadora Fernanda Campos, que expôs conversas com o atleta e indícios de que os dois teriam se encontrado no dia 12 de junho.

Em evento luxuoso recheado de famosos, Neymar e Bruna mostraram que a polêmica pulada de cerca havia ficado no passado e ainda revelaram que estavam esperando uma menina. Neymar, no entanto, voltou a estar no centro das atenções dias após o chá de bebê pela vida íntima extraconjugal.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes