Conteúdo publicado há 3 meses

Quem é a musa do OnlyFans 'deserdada' após parente vazar nudes?

Kayla Jade, 29, disse ter sido deserdada e rejeitada pela própria família após eles descobrirem seu perfil no OnlyFans.

O que aconteceu?

Kayla contou no TikTok que um parente descobriu seu perfil, tirou prints de nudes e mandou no grupo da família.

A modelo diz que não "escondia" a conta na plataforma, mas que também não "esfregava na cara" da família. Por isso, ela tinha páginas alternativas para divulgar o perfil.

O familiar que achou o perfil de Kayla tem 45 anos. "Ele não precisava ser tão agressivo, ele poderia simplesmente ter contado a eles", disse a musa no TikTok. "Recebi então uma mensagem de outro membro da família, me renegando completamente".

Eles me excluíram de todas as redes sociais e não falam comigo há um ano. Fiquei magoada, mas feliz por ter tirado essa toxicidade da minha vida. Kayla Jade

Quem é Kayla?

Kayla Jade está entre o 0,1% dos principais criadores do OnlyFans, e criou a conta no ano passado.

No TikTok, ela diz que "'costumava se importar" com o que as pessoas pensavam dela, mas agora não se importa e 'não poderia estar mais feliz'.

Mais tarde, ela encontrou o familiar que fez as capturas de tela e o confrontou. 'Eu o confrontei sobre isso. Ele não admitia, colocava a culpa em outras pessoas, não conseguia lidar com suas ações".

Continua após a publicidade

Acho que quando as pessoas não têm nada acontecendo em suas vidas, elas simplesmente começam um drama. Kayla Jade

Kayla acrescentou que vê o parente com frequência porque eles "vivem na mesma área" e apenas "olha para ele". "A forma como as pessoas tratam as trabalhadoras do sexo é nojenta", disse.

"Você acha que eles tentariam nos ajudar a não arruinar nossas vidas. [Mas não há] nenhum respeito pela privacidade, estamos aqui apenas ganhando e vivendo, a última coisa que precisamos é de pessoas investigando a nossa vida", completa a musa.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes