Topo

Cezar Black indica Tonzão Chagas para a 10ª roça de A Fazenda 2023

A Fazenda 2023: Cezar Black na formação da 10ª roça - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2023: Cezar Black na formação da 10ª roça Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

28/11/2023 23h30Atualizada em 28/11/2023 23h44

Mais uma roça começou a ser formada em A Fazenda 2023 (Record), a décima da edição. Usando seu poder, o Fazendeiro Cezar Black indicou Tonzão Chagas para o primeiro banquinho da berlinda.

Ao fazer a indicação, Cezar sinalizou que dentro do jogo, os dois têm uma grande oscilação nas relações interpessoais: "Dentro dessas oscilações, a minha relação com o Tonzão teve momentos difíceis, depois teve momentos muito bons, onde surgiu até uma amizade bacana", começou ele.

Após a última semana e uma placa dada por Alicia, criou-se uma animosidade entre nós. A partir dali, houve uma mudança brusca de postura a nível de relação e a nível de jogo. As pessoas entenderam a placa como se estivesse cravada minha saída do programa. Cezar Black

Ao sentar no banquinho, o integrante do grupo dos Crias rebateu o ex-BBB: "Eu já esperava (...) O jogo muda toda semana. Ele subiu atacando meu grupo. Quando era bom para o grupo dele ter uma relação com a casa toda e vir contra gente, ele era um tigrão. Na realidade, o jogo virou e a gente mostrou nossa humildade e pé do chão. Ele veio soberbo, prepotente, como se mandasse no jogo todo.

A indicação não é surpresa. No fim de semana, Black já havia sinalizado a seus aliados do Paiol que miraria em alguém dos Crias, Tonzão sendo seu alvo preferencial.

ENQUETE UOL A FAZENDA 2023: Qual saída de participante causou mais decepção?

Resultado parcial

Total de 2090 votos
57,51%
Reprodução/PlayPlus
42,49%
Reprodução/PlayPlus