Conteúdo publicado há 3 meses

Casa de Angélica repercute na internet após série: 'Chocado com tamanho'

Desde domingo (26), a série "Angélica: 50 & Tanto" (Globoplay) tem sido assunto nas redes sociais. Além das revelações da apresentadora e de suas convidadas, o público tem comentado sobre a casa da loira.

O programa foi todo gravado na residência de Angélica. A mansão fica em um bairro nobre na zona sul do Rio de Janeiro. O terreno tem cerca de 4.000 m² e conta com uma capela ecumênica, cinema, piscinas, churrasqueira e um amplo jardim com vista para a Pedra da Gávea.

A porta da entrada da casa foi um dos pontos repercutidos pelos usuários do X (antigo Twitter). "Chocado com o tamanho da porta da casa da Angélica", escreveu um internauta. "Mano, só a porta da casa da Angélica já é maior que o meu apê", disse outro.

O tamanho da casinha de bonecas de Eva também chamou atenção. "A Eva, filha da Angélica, tem uma casinha de boneca maior que muito apartamento por aí", afirmou uma telespectadora. "A casinha de boneca da Eva, filha da Angélica é maior que meu apto de 2/4 da Direcional", escreveu outra.

Continua após a publicidade