Assédio, vacilo de Anitta e Madonna: 6 revelações do programa de Angélica

No clima do aniversário de 50 anos de Angélica, a Globoplay disponibilizou cinco episódios do programa '50 & Tanto', comandado pela apresentadora. Em formato de documentário e entrevistas com famosos, a atração chamou atenção com revelações sobre a vida da apresentadora e seus amigos.

Angélica revela assédio na infância

A carreira da apresentadora começou aos 12 anos, e foi nessa época que ela vivenciou um assédio de sexual vindo de uma figura importante do meio artístico, que ela optou não revelar o nome.

"Foi bem nessa época que o homem pedia para eu sentar no colo dele nos bastidores da TV. Ele era um adulto e, eu, uma criança. E eu fazia tudo sem entender. Hoje eu entendo", revelou.

Nome controverso

O mesmo homem que assediou a artista também foi responsável por propor outro nome artístico a ela: Lolita. A inspiração era a personagem-título do livro de Vladimir Nabokov, uma menina sexualizada pelo próprio padrasto.

"Sou Angélica por um triz. Quando eu ia estrear na TV, um homem muito poderoso achava que meu nome artístico tinha que ser Lolita, que nem a menina do livro", disse.

Anitta x Marina Ruy Barbosa

Em 2020, o jornalista Leo Dias divulgou que Anitta tinha sido responsável por contar a ele sobre a suposta traição de Marina Ruy Barbosa com José Loreto. Sem detalhar a motivação, a cantora contou ter pedido perdão para a atriz.

Continua após a publicidade

"Eu fiz umas cagadas com a Marina, depois eu pedi perdão para ela. Eu sempre amei a Marina, só que por um tempo eu ouvi umas coisas... E aí eu falei para ela que não fazia numa intenção ruim. Falava para os outros [dela], mas eu pedi desculpas. Eu coloquei ela e um montão de gente em uns 'berimbolos', porque eu achava que as coisas eram de um jeito, e era de outro. Eu me perdi muito", admitiu.

Marina confirmou o ocorrido e garantiu que tudo está 'zerado' entre elas. "A gente nunca falou isso publicamente. Mas o que eu achei mais incrível da sua parte [Anitta] é que você podia ter ligado o 'dane-se', o 'deixa para lá'. Mas ela chegou pra mim e falou: 'Olha, eu queria te pedir desculpas, eu errei com você'".

Pedido inusitado de ex-diretora de Xuxa

Ao comentar que seu cabelo é loiro natural, Angélica recordou de um episódio ocorrido antes de participar do programa de Xuxa. "Uma diretora sua chegou pra mim no camarim e falou: 'Você muda esse cabelo porque a Xuxa pediu pra você mudar'. Eu falei: 'Não posso mudar porque combina com meu figurino'. E você estava no outro camarim, a gente não se falava", revelou a apresentadora, deixando a rainha dos baixinhos chocada.

Ninguém citou nomes, mas no documentário sobre a vida de Xuxa foi revelado que sua antiga diretora, Marlene Mattos, obrigava as paquitas a pintarem o cabelo de loiro.

"Ela [a diretora] falou assim: 'Então eu vou falar pra Xuxa'. Ela disse que você ficou muito chateada e que era pra você entrar no palco comigo, mas a gente foi separada. Não é uma loucura?", Angélica.

Continua após a publicidade

A rainha dos baixinhos demonstrou bastante surpresa com a história. "Meu Deus, gente! Eu estou tentando imaginar eu falando pra ela: 'Tira esse cabelo'. Eu falando isso pra alguém?", disse.

Visitinha da rainha do pop

Conhecidos por manterem amizade com diversas estrelas internacionais, Angélica e Luciano Huck já receberam até Madonna em sua casa. No programa, a apresentadora admitiu que foi um momento difícil para manter a naturalidade.

"Eu sou fã de um monte de gente. Tem alguém que vocês ficam ali seguindo, comentando? Por exemplo, vou contar uma história minha. Madonna. Eu sou muito fã da Madonna. E ela veio aqui em casa uma vez, jantar. E eu fiquei meio embasbacada porque sou muito fã", afirmou.

Sandy feia?

Sandy surpreendeu ao desabafar sobre a pressão estética.

Continua após a publicidade

"Vejo vocês postando fotos sem filtro e não consigo fazer isso. Não me sinto à vontade para que as pessoas me vejam nua e crua. Eu não ando sem maquiagem. Em casa, depende. Eu não me acho bonita e não me sinto confortável", explicou.

A cantora apontou que as redes sociais pioraram esse sentimento. "Com essa coisa dos filtros, do padrão de beleza, a gente só vê os outros como eles querem se mostrar. São raras as pessoas que se colocam tão naturais. Cresci me vendo assim, maquiada, arrumada. Minha cara é aquela, é essa que as pessoas veem pronta", refletiu.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes

As mais lidas agora