Sem Juliette, Anitta segue empresária de dois cantores; saiba quem são

Juliette Freire anunciou o rompimento da parceria que mantinha com a Rodamoinho Records, empresa de Anitta, durante a última segunda-feira (13). A decisão foi tomada "em comum acordo", segundo nota divulgada nas redes sociais.

Sem Juliette, a empresa de Anitta continua trabalhando com dois músicos brasileiros. Eles são citados no site oficial da companhia — que ainda não removeu Juliette de sua lista de artistas.

Gabriel Gonti

Gabriel Gonti é um cantor e compositor mineiro com mais de 7 anos de carreira. Realizando a turnê turnê "Tô Pela Cidade", ele acumula mais de 68 mil seguidores no Instagram.

Cantor se apresentou no Rock in Rio em 2022. Ele acumula mais de 280 mil ouvintes mensais no Spotify, segundo informações divulgadas pela Rodamoinho.

A principal música do artista é "Atrás da Cortina". A empresa divulgou que a canção chegou ao quarto lugar entre as músicas mais tocadas nas rádios pop do Brasil.

Kiaz

Kiaz é cantor, produtor musical e compositor desde os 11 anos, conforme divulgado pela empresa de Anitta.

Continua após a publicidade

Rapper carioca gravou parceria com Anitta. "TE AMO (em caixa alta)" fez sucesso após compor a trilha sonora da novela "Vai Na Fé" (Globo), segundo o jornal Extra. Ele conta com mais de 100 mil seguidores no Instagram.

Músicas do artista contam com mais de 200 milhões de streamings nas plataformas digitais, publicou a Rodamoinho.

Deixe seu comentário

Só para assinantes