Conteúdo publicado há 3 meses

Anitta comenta atuação em série da Netflix: 'Acho que arrasei'

A cantora Anitta comentou no X (antigo Twitter) sua participação na série "Elite", da Netflix.

Ela interpreta a professora Jéssica, inserida na trama da personagem Sara (Carmen Arrufat).

O que ela disse

Em um post, ela afirma rever suas próprias cenas "toda hora". "Fico revendo minhas cenas toda hora! Atuar sempre foi um sonho e, não é por nada não, mas acho que eu arrasei, hein?".

Em outra postagem, ela brinca sobre o fato de ter outra pessoa a dublando. "Também não me aguentei com outra pessoa me dublando [...] Morro de rir".

Confira as cenas de Anitta em "Elite":

  • Episódio 2: 10'31 e 40'31
  • Episódio 3: 11'52 e 48'24
  • Episódio 5: 04'43 e 39'05
  • Episódio 8: 07'17

A personagem de Anitta

Vivendo um relacionamento abusivo com Raul (Álex Pastrana) desde a temporada anterior, Sara começa a se defender dos ataques do rapaz graças ao empoderamento que conquista nas aulas de defesa pessoal da nova funcionária do colégio Las Encinas, que, no caso, é a personagem interpretada por Anitta.

Continua após a publicidade

Apesar de já ter feito participação em outras produções brasileiras, esta é a primeira vez que Anitta incorpora uma personagem com características distantes de sua personalidade e uma história própria. Em entrevista ao podcast "Quem Pode, Pod", a cantora alertou os fãs para não criarem muitas expectativas, já que optou por um papel menor.

Não queria um papel grande porque ainda estou aprendendo. A personagem é bacana, tem um espaço legal, mas não queria me arriscar numa coisa muito grande porque ainda não tenho experiência.
Anitta.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes

As mais lidas agora