OpiniãoA Fazenda

Saryne: Subcelebridades entram em realities da Record de olho no próximo

O perfil Gossip do Dia, do Instagram, divulgou hoje uma suposta lista de elenco da próxima temporada de A Fazenda. Entre os nomes relacionados, está o de Karoline Menezes, ex-esposa de Mussunzinho, com quem participou do Power Couple.

Chico Barney lembrou que, caso a escalação se confirme, não será a primeira vez que Rodrigo Carelli 'repete' o participante de determinado reality em outro. "Tem algumas pessoas que o Carelli já descobriu no Power Couple. A Nadja, por exemplo, que entrou como esposa do D'Black e hoje em dia é o inverso. A Nadja é uma das maiores celebridades desse 'carelli-verso' - e acho que a Karoline vai pelo mesmo caminho."

Bárbara Saryne, contudo, não vê com bons olhos esse intercâmbio. "Um ponto negativo nisso é as pessoas entrarem em um reality da Record sempre pensando no próximo. Colocar [em A Fazenda] a Karol ou outra pessoa que já tenha participado de outro reality recente da Record alimenta isso."

Na visão de Bárbara, tal dinâmica prejudica o desempenho do participante dentro de cada programa isolado. "A preocupação é não sair cancelado e entregar o mínimo ali para já garantir vaga no seguinte. Isso é chato, porque você tem que ir pensando no programa em que você está."

Chico Barney concordou com o parecer de Bárbara. "O Carelli é um descobridor de talentos. Karoline funcionou lá no Power Couple? Beleza. Agora vamos em busca de outros talentos. Eu sou contra Karoline Menezes em A Fazenda. É uma querida, mas sou contra."

A Fazenda precisa sair do óbvio para fazer sucesso

Chico Barney se surpreendeu ao descobrir, entre os nomes listados pelo Gossip do Dia para a 15ª temporada de A Fazenda, vários famosos que já participaram de outros realities da Record.

O colunista acredita que Rodrigo Carelli precisa começar a investir em nomes menos 'manjados' do gênero. "Chega desse universo compartilhado do Carelli! Participou uma vez, foi legal? Boa sorte! Chega! Figurinha repetida não completa o álbum, Carelli!"

Continua após a publicidade
  • O Central Splash é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 18h, no canal de Splash no YouTube, com as principais notícias do dia e comentários de Chico Barney e convidados. Assista à íntegra:

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes