Amor Perfeito está igual GPS: recalculou a rota e tira até choro sem dó

Coisa boa ver uma história conseguindo "recalcular a rota" e surpreender semana após semana. É o caso de "Amor Perfeito", que no capítulo desta quinta-feira (10), entregou cenas extremamente sensíveis e dramáticas para as personagens de Sônia (Bárbara Sut) e Lívia (Lucy Ramos). De fazer o público chorar.

Não é de hoje que a cabeleireira tem sofrido maus bocados com o marido Ciro (Beto Militani), mas é de dar um nó na garganta ver tanta crueldade. Depois de descobrir que estava com uma gravidez psicológica, Lívia tem sido agredida duramente por cada palavra que sai da boca do marido.

Com a honra "manchada" por ter tido um caso com Ademar (Gustavo Arthidoro), Sônia protagonizou um desabafo com o pai Antônio (Alan Rocha) de deixar o coração pequenino. Naquela época não se falava isso, mas é um retrato claro da solidão da mulher negra. Até quando estava com Júlio (Daniel Rangel), a personagem sofreu nas mãos de quem não correspondia aos seus sentimentos.

Os rumos previsíveis que os protagonistas recebem nas tramas em geral têm direcionado um grande interesse do público nos outros núcleos. Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr. acertaram em cheio em ter esse cuidado com essas duas histórias, especialmente na construção dos diálogos. Que outros ali possam ter oportunidades semelhantes.

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes