Topo

Maisa: Bombeiros revelam detalhes de incêndio em prédio em Recife

Colaboração para Splash, em São Paulo

29/07/2023 16h38

Após o incêndio que atingiu o apartamento em que estava a atriz Maisa Silva, 21, nesta manhã (29), o Corpo de Bombeiros Militares do Pernambuco publicou mais informações sobre o acontecido, incluindo fotos do acidente.

A atriz estava em um apartamento no 26º andar, que teve quatro cômodos atingidos pelas chamas, de acordo com publicação dos bombeiros que cuidaram do incêndio.

10 viaturas, 2 pessoas e um cão resgatados. Nos stories publicado pelo Corpo de Bombeiros, o incêndio necessitou de uma grande mobilização para que as chamas fossem debeladas, no entanto, as equipes conseguiram solucionar a situação e fazer os resgates necessários.

Os bombeiros fizeram aviso importante para casos de incêndio. "Lembrando que em caso de incêndio, o elevador não deve ser utilizado. Sempre use as escadas", escreveram os bombeiros de Recife.

A atriz foi vista chorando em frente ao prédio por uma equipe da emissora Globo. Maisa e três amigas conseguiram sair por conta própria e dois jovens foram retirados do local em segurança com auxílio dos bombeiros.

No Instagram, o empresário da atriz, Guilherme Oliveira, afirmou: "Maisa e seus amigos estão bem, contando com o apoio de familiares e pessoas queridas". A mensagem também foi repostada nas redes sociais da atriz.