Topo

Cachorro de amigo de Maisa escapa de incêndio e precisa de oxigênio

Cachorro de amigo de Maisa foi resgatado de incêndio - Reprodução/Instagram
Cachorro de amigo de Maisa foi resgatado de incêndio Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

29/07/2023 17h25

O cachorro de Leo Alcy, amigo de Maisa Silva, foi um dos últimos resgatados do incêndio que atingiu o apartamento onde a atriz se hospedava, na zona norte de Recife, na manhã de hoje (29).

Nas redes sociais, Alcy publicou um vídeo dentro do carro mostrando o cachorro em seu colo.

"Você está bem, menino? Está cheirando a churrasco! A gente vai levar ele para tomar um banho agora, vai ao veterinário para tomar oxigênio", disse o influenciador nas imagens.

O que aconteceu?

Maisa estava em um apartamento no 26º andar, que teve quatro cômodos atingidos pelas chamas, de acordo com publicação do Corpo de Bombeiros Militares de Pernambuco.

10 viaturas, 2 pessoas e um cão resgatados. Segundo os bombeiros, o incêndio precisou de grande mobilização para que as chamas fossem debeladas. No entanto, as equipes conseguiram solucionar a situação e fazer os resgates necessários.

A atriz foi vista chorando em frente ao prédio por uma equipe da emissora Globo. Maisa e três amigas conseguiram sair por conta própria e dois jovens foram retirados do local em segurança com auxílio dos bombeiros.

No Instagram, o empresário de Maisa, Guilherme Oliveira, afirmou: "Maisa e seus amigos estão bem, contando com o apoio de familiares e pessoas queridas". A mensagem também foi repostada nas redes sociais da artista.