Topo

Camila e Klebber revelam como Casamento às Cegas impactou na intimidade

De Splash, em São Paulo

07/06/2023 04h04

Amor às cegas dá casamento? Camila Queiroz, 29, e Klebber Toledo, 36, dão o pontapé oficial na terceira temporada de Casamento às Cegas, a partir desta quarta-feira (7), na Netflix. Eles estão felizes e confiantes que o público verá casais vivendo uma "paixão ardente" no experimento do amor.

Em entrevista exclusiva a Splash, os artistas, que estão no posto de apresentadores do reality show desde o início, contam que os casais que se formaram na nova temporada estão mais entregues às relações e não fugiram da pergunta como o programa traz reflexões para dentro do casamento deles.

"Acho que eles vão ver uma paixão ardente. Não sei como isso ficou visível pro público, mas pra gente nos bastidores, principalmente na lua de mel, que é quando a gente consegue ver todos os casais montados, sentimos de cara muita paixão. Eles estavam muito apaixonados, sabe? Muito decididos no que eles queriam", disse Camila Queiroz.

Klebber Toledo acrescenta que os participantes que irão formar os casais da temporada 2023 do Casamento às Cegas prometem trazer verdade e disposição para buscarem o amor.

Quem ganha o Casamento às Cegas? Ganha quem é verdadeiro, um cara ou uma mulher legal, quem a gente admira e fala: 'tá se doando ao amor. O cara tá se doando à pessoa que ele gosta. Ele tem princípio, ele é um cara legal'. O machista, a pessoa cri-cri, a grosseria não tem lugar. Ali, a gente entende que todo mundo quer ver o quê? Casais trocando ideia, dialogando, sendo verdadeiros um com o outro. Então, isso é muito legal.
Klebber Toledo

Casados desde 2018, Camila e Klebber já atuaram juntos em novelas e filmes, mas é em Casamento às Cegas que veem o trabalho ter reflexo no relacionamento. Eles debatem as pautas da atração na intimidade e vivem uma "renovação" dos votos a cada casamento realizado no reality show.

"Acho que a parte dos casamentos ali para a gente é muito especial. Acho que é o momento que a gente mais se emociona e mais se repensa. Eu acho que a gente vai vendo o comportamento deles nas relações e a gente acaba observando: 'Será que eu faço isso também? Será que eu também penso assim? Será que eu levo também isso para a minha relação?'. Eu acho que é mais um lugar de reflexão do que de mudança, sabe?", refletiu Camila.

E é muito interessante isso que a Camila falou, isso renova muito, isso dá muita energia para todo mundo. É muito legal porque é uma vibração única você pensar que duas pessoas estão escolhendo passar o resto da vida juntas, né? Então, é uma vibe muito maluca, muito intenso.
Klebber Toledo

Camila ainda "entregou" que o companheiro é o mais ansioso para ver os casais de Casamento às Cegas subirem ao altar.

"O Klebber quer casar todo mundo", revela ela. "Os casais são a cerejinha do bolo. Amo os casamentos. Sério, eu falo para todo mundo: 'Casar é muito legal. Todo mundo deveria casar na vida'. Casem, casem, casem, casem.", completa ele.

Essa temporada está muito diferente das outras e nos surpreendeu. Tenho certeza que vai surpreender o público também. O nosso elenco é super carismático e eles estão com muita vontade de fazer o programa dar certo, acontecer. E tem plot twist no final. É só isso que eu posso dizer.
Camila Queiroz

Confira outros tópicos da entrevista de Camila Queiroz e Klebber Toledo sobre Casamento às Cegas:

Como é a vida da Camila e Klebber nos bastidores?

Camila Queiroz: "A gente primeiro conhece eles de perto e sente as intenções. Eu acho que aquela primeira entrada nossa na sala, que é o nosso primeiro contato físico com eles. Quando a gente entra na sala, eu acho que a gente sente a energia da temporada. A gente entende quem é o casting, o que eles estão sentindo".

"No off câmera, que não aparece e não vai ao ar, vamos criando uma relação mais séria com eles de apoio: 'nós estamos aqui para o que vocês precisarem. Quando acontecem os casamentos, nós não somos só padrinhos para o programa filmar e mostrar. Nós estamos aqui e qualquer coisa pode falar com a gente. Se precisar de um conselho, estamos aqui'".

Klebber Toledo: "Por mais que a gente não tenha como não se afetar com o que a gente está vendo ali. Para eles, a gente tem que ser imparcial. É um caminho, uma linha, que a gente não cruza. A gente está aqui conversando, perguntando como é que estão e tal, mas a gente não pode passar nenhuma informação. A gente não pode transparecer o que a gente está sentindo do que vem do outro lado".

Como lidam com a repercussão na internet sobre casais serem fakes ou quererem apenas a fama?

Camila: Eu acho que o público tem que só dar tempo aos participantes porque é tudo novidade para eles. Eles ficaram um ano ali quase vivendo uma vida off porque eles não podiam aparecer juntos. Então, eles estão vivendo com uma nova exposição com uma cobrança muito grande.

Estamos acostumados com essa cobrança e essa curiosidade na relação, mas para eles é muito novo. Acho que eu diria só para as pessoas terem um pouquinho mais de paciência com eles, porque eles não eram pessoas públicas e estão se tornando a partir do programa.

Klebber: Não esqueçam que cada um ali é um ser humano, tem uma história. Ninguém sabe lidar com o que está realmente acontecendo. Nenhum deles ali trabalha com essa comunicação, com essa exposição, é muito complexo. Imagina, de repente, a sua vida inteira está sendo comentada. É muito intenso a questão psicológica.

Se cobram pra inovar a cada temporada do Casamento às Cegas?

Camila: Não. Acho que a gente aprende fazendo, sabe? Na primeira temporada é nítido o quanto a gente estava mais nervoso e o quanto a gente também estava entendendo tudo aquilo. Na segunda, a gente já estava também nitidamente mais soltos. Era a primeira vez de um formato no Brasil.

Klebber: A gente tem uma equipe muito legal e que direciona e ajuda a gente muito bem. Nessa questão, eu acredito que o mais importante é a gente estar cada vez mais solto e mais aberto para os nossos participantes. A gente já sabe o nosso texto. A única coisa que a gente tem cada vez mais é a leveza e tranquilidade no nosso olhar, eu acho. Estar com esse olhar mais aberto.