Topo

Ator de série bíblica: 'Há gente sem noção no OnlyFans, mas coloco limite'

Gabriel Fuentes criou perfil no OnlyFans em março deste ano - Reprodução/Instagram
Gabriel Fuentes criou perfil no OnlyFans em março deste ano Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

22/04/2023 04h00

Ator da série 'Reis' (Record), Gabriel Fuentes, 27, criou um perfil no OnlyFans para vender conteúdo adulto em março deste ano. O artista se surpreendeu com os pedidos recebidos em suas primeiras semanas na plataforma.

"Confesso que tem muitas coisas além que eu, por ora, não quero atender. A minha pegada e a minha proposta, desde o início, são uma coisa mais artística", analisou em papo exclusivo com Splash.

"Eu recebo muitas propostas [dos assinantes]. Sempre há pessoas sem noção. Não julgo, elas têm certos desejos. Mas eu sempre coloco limite", disse Gabriel na sequência.

O artista preferiu não citar episódios específicos de pedidos inusitados dos assinantes. "Uma frase que eu gosto de dizer é que eu preciso me respeitar para que os outros me respeitem".

'OnlyFans abre portas'

Presente na terceira e na quarta temporada da série 'Reis', o ator comentou sobre o retorno do público após a criação do perfil na plataforma de conteúdo adulto.

"Não recebo questionamentos (sobre a série bíblica). É muito pelo contrário, recebo muito mais torcida e apoio das pessoas que já acompanhavam o meu trabalho", comentou.

Antes de atuar em 'Reis', o ator também passou em produções da Globo. Ele fez parte do elenco de "Malhação: Vidas Brasileiras" (2018) e "Nos Tempos do Imperador" (2021).

O ator diz que está recebendo convite para testes. "Estou vibrando por novos personagens. Por incrível que pareça, a plataforma está abrindo caminhos para novos trabalhos", disse sobre a carreira de ator.

Em uma promoção de lançamento, Gabriel cobrou R$ 92 pela assinatura mensal — agora, o valor cheio é aproximadamente R$ 100. Recentemente, Gabriel usou o perfil para divulgar imagens comemorativas de Páscoa.

"Falta muito ainda para chegar ao meu objetivo [financeiramente], mas estou indo no meu tempo", concluiu o ator, sem dar detalhes sobre valores.

OnlyFans é um site popular na indústria do entretenimento adulto. Nele, as pessoas podem assinar fotos e vídeos de outros, seja famoso ou anonimo. Não há censura para imagens nuas. Ele foi lançado em 2016 no Reino Unido. No Brasil, a página conta com celebridades como Anitta, Raíssa Barbosa, Silva e Rita Cadillac.