Topo

Se Bruna Griphao não aguenta mais, imagina o público, diz ex-BBB

Colaboração para Splash, em São Paulo

07/04/2023 00h51

A ex-BBB Ana Paula Renault, que participou da 16ª edição do programa, alfinetou Bruna Griphao após a sister do BBB 23 (Globo) dizer que "não aguenta mais" os colegas de confinamento.

"Se a Bruna não aguenta mais, imagina o público aqui fora. A mais debochada ali é a Bruna", afirmou.

Ana Paula recordou a polêmica envolvendo uma fala de Bruna sobre Sarah Aline nesta semana e que repercutiu de forma negativa entre os fãs do reality show.

Um advogado ouvido por Splash avaliou a declaração da sister como racismo recreativo.

"Ela vai ter uma grande surpresa quando souber que suas 'brincadeiras' não foram bem vistas pelo público", disse a ex-BBB.

Desperdiçou nova chance? Por que Fred Nicácio não entrega nada do BBB 23

Fred Nicácio não mostrou a que veio desde que ganhou mais uma chance no BBB 23 (Globo), de acordo com a análise do Splash Show.

O médico dermatologista retornou ao programa duas vezes. A primeira quando venceu um Paredão Falso e, mais recentemente, na dinâmica da repescagem junto com a Larissa.

O jornalista Franklin David, apresentador do programa do canal UOL, opinou que Nicácio não merece estar no reality.

"O Fred não entrega absolutamente nada, foi uma decepção. Ele pode ter sido o protagonista lá atrás, mas não se manteve no título. Até o momento ele é quem teve mais chances e não fez por merecer", avaliou.

Dentro da casa, brothers como o novo líder, Ricardo, já criticaram o médico pela falta de informações externas desde seu retorno ao jogo.

A ex-BBB 16 Ana Paula Renault aposta que Nicácio pode estar na mira do líder na formação do Paredão do próximo domingo.

"O Ricardo não vai indicar as meninas do Deserto e teve uma rixa com o Cezar Black, mas no fundo eles se gostam. O Ricardo é estratégico e já estava com uma antipatia do Fred. É uma boa hora para ele indicá-lo para testá-lo", analisou.

O Splash Show especial sobre o BBB com o comando de Franklin David e comentários de Ana Paula Renault vai ao ar ao vivo às terças-feiras, quintas-feiras e domingos aqui em Splash.

Onde assistir: YouTube de Splash, Facebook, Twitter e na home do UOL.

Quando assistir: Terças, quinta e domingos, por volta de 23h30.

Assista à íntegra do programa: