Topo

Fontenelle minimiza importunação sexual no BBB 23: 'Não foi nada de mais'

BBB 23: Antonia Fontenelle fez pouco caso da importunação sexual praticada por Guimê e Sapato - Reprodução/Instagram
BBB 23: Antonia Fontenelle fez pouco caso da importunação sexual praticada por Guimê e Sapato Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

17/03/2023 19h18

Antonia Fontenelle também deu a sua opinião e minimizou o caso de importunação sexual e a consequente eliminação de Cara de Sapato e MC Guimê do BBB 23 (Globo).

Em entrevista ao programa Morning Show, da Jovem Pan, a socialite saiu em defesa do funkeiro.

"Eu conheço o Guimê e tenho certeza, absoluta, de que o Guimê sóbrio jamais faria aquilo. A meu ver, podem me chamar de machista, não foi nada de mais. Quem deveria se sentir ofendida, não se ofendeu", declarou Fontenelle.

BBB 23: Antonia Fontenelle fez pouco caso da importunação sexual praticada por Guimê e Sapato - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
BBB 23: Antonia Fontenelle fez pouco caso da importunação sexual praticada por Guimê e Sapato
Imagem: Reprodução/Twitter

Na fala, ela ainda disparou contra o cancelamento e chamou de "criminoso" o hábito de as pessoas julgarem e falarem sobre a vida dos outros na internet.

Fontenelle: "Tribunal de internet, essa porcaria dessa história de cancelamento. Eu já estou de saco cheia dessa m*rda, isso tem que acabar, é criminoso definir sobre a vida das pessoas".

Na defesa de MC Guimê, Fontenelle reclamou das pessoas que estão oferecendo ajuda para Lexa (esposa do ex-brother), e disse que elas deveriam dar suporte ao relacionamento.

Fontenelle: "Minha irmã, você conhece o teu marido, vocês estão juntos há quase 10 anos. Você conhece o coração do teu marido, conhece a tua relação. Respira fundo e não se deixa levar por esse bando de lacradores".

O que aconteceu?

MC Guimê e Cara de Sapato foram acusados de avançar sobre Dania Mendez e importuná-la sexualmente. O funkeiro acariciou o bumbum e as costas da influencer algumas vezes, mesmo sem o seu consentimento.

Já Sapato forçou um beijo na mexicana e avançou sobre ela na cama do quarto Fundo do Mar. A produção do BBB chegou a chamar sua atenção.

Bruna Griphao foi apalpada pelo bumbum por MC Guimê e o cantor insistiu várias vezes para que ela ficasse com ele no Quarto do Líder.

Splash procurou a Globo para comentar as ocorrências da noite, mas não obteve resposta. O espaço segue aberto para manifestação.

ENQUETE UOL BBB 23: A Globo acertou em eliminar Cara de Sapato e MC Guimê?

Resultado parcial

Total de 19637 votos
56,80%
Reprodução/Globoplay
43,20%
Reprodução/Globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo