Topo

Deborah Albuquerque revela truque para transar em reality da Record

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão no "Power Couple Brasil 5" - Reprodução/Record TV
Deborah Albuquerque e Bruno Salomão no "Power Couple Brasil 5" Imagem: Reprodução/Record TV

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/02/2023 19h32

A influenciadora digital Deborah Albuquerque, ex-participante do Power Couple Brasil 5 (RecordTV), ao lado do marido, o médico Bruno Salomão, revelou o segredo para conseguir transar sem ser flagrada pelas câmeras do reality.

Durante participação no podcast Papagaio Falante, Albuquerque contou que ela e Salomão sabiam qual o "ponto cego" da casa, ou seja, onde as câmeras não captavam imagens para conseguir transar.

"A gente usava até os banheiros para namorar. No quarto dos outros escondido. A gente dava um jeitinho, a gente sabia o ponto cego", declarou.

Conforme a famosa, transar dentro do programa era a "melhor coisa para ganhar prova". Por esse motivo, afirmou, ela e o marido se davam bem nas dinâmicas do jogo.

"A gente foi o melhor casal na nossa edição. Todo mundo perguntava 'qual é o segredo'... Eu falava 'é o tchaka tchaka, namorar'. Como os casais ficavam tensos acho que eles esqueciam disso e iam mal nas provas", ressaltou.

Em 2022, Deborah Albuquerque participou de A Fazenda 14, também na RecordTV. Porém, conforme a influenciadora o clima naquela edição foi tão pesado que não dava vontade de transar, nem mesmo de se masturbar.

"Cara, não dava vontade porque foi tanta briga, confusão, não dava tempo nem de se autonamorar", completou.