Topo

Andressa Urach rebate críticas por criar OnlyFans: 'Vejo como um trabalho'

Andressa Urach anunciou recentemente sua chegada à rede OnlyFans - Reprodução/Instagram
Andressa Urach anunciou recentemente sua chegada à rede OnlyFans Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, de São Paulo

17/02/2023 07h58

A modelo Andressa Urach, 35, em vídeo publicado em seu canal do YouTube, sobre sua entrada para a plataforma erótica OnlyFans:

"Sei que as meninas aqui [inscritas em seu canal] vão ficar tristes, falar mal, julgar. Eu vejo como um trabalho, não como um problema. Cada um sabe o que faz. Se alguém quiser me ajudar a pagar meus boletos, eu aceito, envio o Pix. [risos]"

Ela ainda reforçou que está cobrando 50 dólares para quem quiser se inscrever. "Falei: 'Ninguém vai se inscrever, caro pra caramba', mas está tendo um monte de seguidores."

"Espero que vocês não me abandonem, torçam e orem por mim. Se você está preocupada comigo e é uma pessoa de Deus, eu te peço que coloque a gente nas tuas orações. Me reconheço como falha, como pecadora, e preciso da misericórdia de Deus", concluiu.

OnlyFans é um site popular na indústria do entretenimento adulto. Nele, as pessoas podem assinar fotos e vídeos de outros, seja famoso ou anonimo. Não há censura para imagens nuas. Ele foi lançado em 2016 no Reino Unido. No Brasil, a página conta com celebridades como Anitta, Raíssa Barbosa, Silva e Rita Cadillac.