Topo

De Férias: Barraco de Bifão 'impede' Lumena de curtir com ex de Mirella

Lumena é impedida de curtir suíte master com ex de Mirella - Divulgação
Lumena é impedida de curtir suíte master com ex de Mirella Imagem: Divulgação

De Splash, em São Paulo

02/12/2022 00h00

O sexto episódio do episódio de "De Férias com o Ex Caribe: Salseiro VIP", exibido na noite de ontem, na MTV, teve Bifão irritadíssima ao ver Lumena escolher ir para a suíte master com The Boy, ex de Mirella. A ira da participante fez a ex-"BBB 20" (TV Globo) desistir de curtir a noite quente com The Boy.

Bifão estava se envolvendo com o ex de Mirella desde o terceiro episódio e até estavam curtindo os dias fazendo sexo de tamanha sintonia A fúria da "ex-A Fazenda 11" (RecordTV) com Lumena se deu em razão da atitude ser classificada como uma traição por serem próximas no confinamento.

Logo no início do episódio, os participantes do reality show de pegação ganharam uma festa para celebrarem a chegada de Júlia — ex de Will (que é ex de Bifão) — no confinamento.

Em meio à curtição, o tablet trouxe a mensagem que Lumena estava mais que "autorizada" a convidar um participante a curtir a noite na suíte master. Sem pensar muito, ela escolheu The Boy, com quem dançou nua no último episódio, para a noite quente.

Quem não gostou da escolha da ex-BBB foi Bifão. Ela saiu cuspindo fogo em conversa com WL:

Tá suave um caralh*, mano. Tão tirando com a minha cara? Pelas minhas costas? Deixei bem claro que poderia fazer a porra toda na minha frente, mas ninguém me conta o que tá acontecendo. Aí fica se passando de otária pra todo mundo? Toma no c*.
Bifão

Em depoimento reservado, Bifão deixou claro que acreditava ter uma relação com Lumena que traria jogo limpo caso uma delas quisesse se envolver com o affair da outra.

"Eu acho que suíte master não é uma oportunidade que você não deve deixar passar. Então, a Lumena aproveitou a oportunidade. Se ela quer finalizar o que começou no date, que eu não sabia e ele finalizou comigo, boa sorte", disparou.

A participante ainda procurou Dessa para desabafar e lamentou não ter sido informada que o date do último episódio esquentou a relação de Lumena, Marina e The Boy.

Ele não falou que tinha acontecido alguma coisa lá [no date]. Em nenhum momento, nem a Lumena ou a Marina vieram falar comigo, mano. O cara ainda voltou e veio me com*r.
Bifão

The Boy, por sua vez, estava decidido a curtir a noite com Lumena. Afinal, Bifão já havia ficado com ele e Lucas desde o início do "De Férias com o Ex Caribe: Salseiro VIP".

"Pô, tá ligado, ela já pegou duas pessoas. Por que não? Se levar para o coração, vai ser triste", disse ele. "Na real mesmo, ninguém é de ninguém. A gente está se conhecendo e todo mundo tem que curtir aqui. Ninguém pode ficar aqui restrito a nada", completou.

Após conversa com Dessa, Bifão decidiu ir tirar satisfação com Lumena e Marina sobre não terem aberto o jogo que o clima esquentou no encontro com The Boy.

"Cara, tô muito chateada com você. Não veio me falar nada. O que eu estava esperando de você e a Lumena era falarem comigo. Ele ainda falou e mentiu que eu descobri", disse ela para Marina, e saiu gritando pela casa:

Eu priorizo muito mais amizade do que pau, muito mais. Nenhumas das duas, que eu amo aqui dentro, vieram falar comigo. Tão me tirando de otária?
Bifão

Sem entrar em confronto, Lumena optou em se isolar no quarto e anunciou que havia desistido de ir para a suíte master com The Boy. "Nem eu quero ir mais, velho. É doido. Acabou, não vou mais, não. Se for quebrar regra, eu saio do programa", desabafou.

Após contar para The Boy sobre a desistência da noite quente, Lumena gravou depoimento lamentando que estava em um lugar de "fura olho" da participante.

Não queria ficar nesse lugar de talarica e tal, sendo que na minha cabeça ela estava de boa com a situação.
Lumena

A ex-"BBB", no entanto, seguiu incomodada com a confusão e procurou Bifão para soltar os cachorros pelo barraco causado no confinamento. Ela classificou a ex-"A Fazenda" como "manipuladora".

Caralh*, você manipula tudo, velho. Você é barril. Quando crescer, quero ser como você, você é rainha da manipulação. Ela é fod*. Barril, foda e manipuladora master.
Lumena

Quem será o novo ex a entrar no jogo?

O sétimo episódio do "De Férias com o Ex Caribe: Salseiro VIP" terá os participantes Sergio, Felipe e Maria na praia a espera de um novo ex a entrar no reality show. Qual será o novo ex que entrará no confinamento?