Topo

Suruba: Elenco do De Férias com o Ex dá dicas picantes para sexo grupal

Colaboração para Splash

19/05/2023 12h00

O programa Central Splash participou da coletiva de lançamento do reality show De Férias com o Ex - A Ressaca, que estreia hoje na MTV Brasil. Em bate-papo com a repórter Letícia Parron, o elenco da atração deu dicas para aqueles que querem experimentar uma suruba.

"Tem que ser desapegado. Você vai estar lá para curtir. Não pode rolar ciúmes. Eu tenho ciúmes, então não gosto dessas coisas - mas não vou dizer que nunca fiz", admitiu Sérgio Mota, um dos participantes da nova temporada.

A ex-BBB Lumena Aleluia tampouco se fez de rogada diante do assunto. "Aprende com 'Lumãe'! Tem que ter sempre uma piadinha na ponta da língua", sugeriu a moça, que, apesar do desembaraço, confessou que nunca chegou a ter a experiência de fato.

'Lumãe' aqui tentou, mas no final fomos só eu e o boy - e ainda deu treta [entre eles]!", revelou, aos risos. Bifão, por sua vez, também confidenciou ser 'virgem' na modalidade. "Acabei de falar que sou piranha monogâmica. Nunca fiz nem ménage, gente!"

"Não se apegue, tipo: 'gostei mais dessa rol* aqui'. Amor, suruba é todo mundo junto! Se quer transar só com alguém, você marca outro dia", aconselhou ainda o ator e apresentador Lady Nadda. E use camisinha, pelo amor de Jesus!"

O Central Splash é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 18h, no canal de Splash no YouTube, com as principais notícias do dia e comentários de Chico Barney e convidados. Assista à íntegra: