Topo

Adriel ameaça abandonar o 'De Férias' após chegada da ex: 'Vibe estranha'

Adriel ficou incomodo ao ver a ex, Vitória, no De Férias com Ex Caribe: Salseiro VIP - Divulgação
Adriel ficou incomodo ao ver a ex, Vitória, no De Férias com Ex Caribe: Salseiro VIP Imagem: Divulgação

De Splash, em São Paulo

14/12/2022 00h00

O nono episódio do "De Férias com Ex Caribe: Salseiro VIP", exibido na noite de ontem, na MTV, colocou em destaque o participante Adriel cogitando deixar o reality show de pegação após a chegada de sua ex, Vitória.

Na praia à espera da chegada de um novo ex no confinamento, Adriel já ficou com cara de poucos amigos — ao lado de Lipe e Lucas — ao avistar Vitória saindo do mar. "É a Vitória", esbravejou ele, enquanto Lipe Ribeiro, que também teve um romance com a participante gritava: "Eita".

Em depoimento, o participante não conseguiu esconder que ainda tinha um sentimento vivo pela ex pelo tempo de romance que tiveram.

Não é uma ex qualquer. É uma pessoa que fiquei sete anos. Então, a gente tem uma história. Nunca vi ela ficar com outras pessoas.
Adriel

De sorriso no rosto, Vitória já chegou dentro do "De Férias com Ex Caribe: Salseiro VIP" querendo saber o motivo da cara fechada do ex.

A cara dele já tá [daquele jeito]. Nossa, não ficou feliz que eu cheguei.
Vitória

"Vou sair fora", avisou Adriel. "Vamos curtir as férias", sugeriu Vitória. "Não tem possibilidade", disparou ele. "Por que não? Ué, gente!", indagou ela. "Calma, meu irmão", pediu Lucas.

Visivelmente irritado, Adriel não negou que a ideia de estar com Vitória no reality show da MTV estava em seus planos.

Daora, curte aí agora. É com você agora. Brilha, faz o seu nome.
Adriel

"Nossa, que exagero, né", ironizou Vitória. "Não tem nexo. Era só falar "quero participar". Aí eu não participaria", reclamou Adriel. "Ué, mas você mentiu tanto pra mim... Tô com crédito ainda", debochou ela.

Após a cutucada da ex, o participante se revoltou e deixou o cenário de gravação na praia do "De Férias com Ex Caribe: Salseiro VIP" cuspindo fogo. "Boas férias para você", ironizou ele.

Enquanto Lipe e Lucas riam da atitude do participante, Vitória contou que teve um romance conturbado com o ex. "Eu conheci ele quando tinha 17 anos. Ele me traia, mentira pra caralho e saia escondido. Tudo de ruim ele fazia", relatou.

Em depoimento, Vitória afirmou que já tinha em mente a reação do ex não seria nada positiva por ter sofrido em suas mãos com a sua mania de controle.

O Adriel sempre quis me controlar. Agora que vai me ver livre, querendo ficar com outras pessoas vai surtar.
Vitória

Adriel, também em depoimento isolado, explicou que deixou o local em que estava a ex pela sua "vibe estranha". Ele ainda deixou em aberta a continuidade no programa.

Ela chegou meio numa vibe estranha. Então, nem quis perder o meu tempo tentando entender. Resolvi sair fora e não sei se vou ficar aqui na casa. Não sei se vai continuar essas férias. Vamos ver!
Adriel

Durante o episódio, Adriel e Vitória ensaiaram uma reaproximação, mas não chegaram a reatar o relacionamento. Ela, inclusive, ganhou o direito de curtir a suíte master e escolheu convidar Lipe Ribeiro — seu ex — para a noite de curtição. Será que Adriel vai aceitar vê-la com outros ou vai deixar o confinamento?