Topo

Topless e beijo no mamilo: o novo 'De Férias Com o Ex' cumpre o que promete

De Splash, em São Paulo

15/11/2022 04h00

Desde que foi anunciada, a nova temporada do reality "De Férias Com O Ex" (MTV Brasil) promete ser um retorno à maratona de pegação das origens do programa, trazendo de volta os veteranos Lipe Ribeiro, Marina Gregory e Bifão.

Julgando pelo primeiro episódio, que vai ao ar hoje na MTV e já está disponível no UOL Play, no Paramount+ e no Pluto TV, a promessa foi cumprida. A temporada já começa com tudo: tem chegada de ex, beijo na boca, beijo triplo, topless e até beijo no mamilo. Para ser o "De Férias" que conhecemos e amamos, só faltou a treta generalizada!

Além dos veteranos, a lista de participantes também conta com nomes importados de outros realities: a ex-"BBB" Lumena e a ex-"A Fazenda" Mirella.

O elenco fica completo com os estreantes Bruno Magri, WL Guimarães, Maria Venture, Laddy Nada e Lucas Albert.

Atenção: se ainda não assistiu ao primeiro episódio de "De Férias Com O Ex Caribe: Salseiro VIP", prossiga com cuidado. A partir daqui, o texto contém spoilers!

Alerta de Spoiler Splash - Arte UOL - Arte UOL
Imagem: Arte UOL

Quem estava com saudade dos dates já pode comemorar: depois de beijar Lipe, Bruno e Maria, Mirella ganha do tablet a chance de escolher com qual dos três terá um encontro. Ela escolhe o veterano do "De Férias", e os dois curtem um jantar à beira da piscina. Entre beijos e uma dança sensual, Lipe avisa que é ciumento, mas Mirella mostra que já o conhece: "Você não é ciumento p*rra nenhuma!"

Ela não é a única. Apesar de Lipe ter ido de vilão do "De Férias" a finalista da edição 2020 de "A Fazenda", as mulheres do reality parecem estar cientes da fama de pegador que ele conquistou no reality da MTV. Mas não se engane: isso não impede a pegação! No primeiro episódio, ele beija Mirella e Bifão, e quando a funkeira questiona se ele ficou com alguém além dela, ele mente.

Enquanto isso, na casa, o resto dos participantes mostra que não precisa de date para beijar na boca: um jogo de "verdade ou desafio" deixa alguns participantes sem roupa e mostra o que é o "salseiro" do nome do programa. Até perdemos as contas de quem beijou quem!

Eles também ganham uma missão do tablet: decidir se Lipe e Mirella vão dormir na mesma cama ou em quartos separados. No fim, a discórdia ganha a votação, e Lipe e Mirella dormem separados.

No dia seguinte, a tensão continua quando a casa recebe o primeiro ex: é Dessa Castorini, ex de Lipe que já chega dando indiretas sobre como o relacionamento acabou. O tablet põe lenha na fogueira e escolhe Bruno para acompanhá-la num date — vale lembrar que Lipe e Bruno têm uma ex em comum, Viih Tube. Ela não deve aparecer na praia do Caribe porque na época das gravações já estava comprometida com Eliezer, mas isso não a impede de criar tensão entre os dois!

Quem assiste ao "De Férias" pelas brigas pode se decepcionar com o primeiro episódio. Mas as melhores tretas precisam de tempo para serem construídas — ninguém quer repetir o que está acontecendo nesta temporada de "A Fazenda".