Topo

Ex-BBB Lumena esquenta clima e tem seios beijados por mulher no 'De Férias'

 De Férias com o Ex Caribe: Salseiro VIP: Lumena ganhou beijo de Marina nos seios - Divulgação
De Férias com o Ex Caribe: Salseiro VIP: Lumena ganhou beijo de Marina nos seios Imagem: Divulgação

De Splash, em São Paulo

29/11/2022 23h01

O quinto episódio do "De Férias com o Ex Caribe: Salseiro VIP", exibido na noite de hoje, na MTV, ficou marcado pelo date surpresa — e com requintes de climão — de Lumena e Marina em date com The Boy.

O envolvimento do trio causou clima ruim dentro do confinamento em virtude de Bifão estar ficando em caso sério com o ex de MC Mirella. Ela até "autorizou" a pegação para as colegas, mas não escondeu que se sentiu traída pela produção do reality show da MTV.

Splash conta tudo o que rolou no quinto episódio do "De Férias com o Ex Caribe: Salseiro VIP". Confira:

"Vou caçar mais de um ilhão de vagalumes por aí"

O quinto episódio do reality de pegação começou com Dessa, Will e Luana na praia a espera da entrada de um novo ex. Rapidamente, Dessa entrega que Luana teria um encontro já que seu ex, o cantor Adriel, estava deixando o mar.

O artista, famoso pelo hit "Vagalumes", chegou com a intenção de se jogar de cabeça no período de férias e, claro, curtição.

O pessoal me vê como uma pessoa engraçada, tranquila. É dificil o pessoal me ver de mal-humor. Não tenho dificuldade para ficar com as minas. Estou de peito aberto aqui.
Adriel

Assim, ele partiu para um passeio de barco ao lado de Luana. Entre os drinques, eles caíram no beijo e curtiram a ficada.

"O beijo dele é muito bom. Encaixou melhor que do Lipe. Precisava beijar alguém novo", disse Luana. "Achei que o nosso beijo encaixou muito. Ela disse que encaixou muito. Foi ela que disse, né", celebrou Adriel.

Bifão aproveitou momento a sós com The Boy em um dos quartos e não perdeu a oportunidade para transar com o ex de MC Mirella.

Festa e pegação

Os participantes do "De Férias com o Ex Caribe: Salseiro VIP" foram premiados com uma noite de festa para se entregarem a pegação sem medo de serem felizes.

MC Mirella foi uma das que mais curtiu a festa. Ela cantou, dançou, recebeu carinhos íntimos e até trocou beijos com Maria antes de dormir.

Date surpresa

Na manhã seguinte, Maria e WL foram presenteados com um encontro especial para se conhecerem melhor. Afinal, a convivência no dia a dia ainda estava um tanto distante.

Durante o date, o participante não deixou uma declaração da colega de confinamento passar sem que devolver uma cantada.

"Sou enjoada pra dormir", disse Maria. "Eu sou o cara pra você", disparou WL. "Você é uma piada. Por isso que gosto de você", comentou ela. "Tá me achando palhaço?", indagou ele. "Sou apaixonada por circo", brincou a participante, e cedeu ao pedido de beijo.

Em depoimento reservado, Maria não escondeu que o estilo de WL a deixava atraída. "Esse jeitinho dele me atrai... Ele dá uma balançada no meu coração", afirmou.

Com sorriso de orelha a orelha, o participante também demonstrou que curtu. "Pelo amor de Deus, é muita loucura", riu.

CLIMÃO? TEMOS!

O envolvimento de The Boy com Bifão acabou sendo abalado por um encontro sugerido pelo tablet entre ele e Lumana e Marina. O trio ganhou um um banho de banheira com drinques para refrescar.

Bifão notou o desconforto de ambas as colegas de "De Férias com o Ex Caribe: Salseiro VIP" e avisou que não iria se incomodar com o date. "Tá autorizada! É bonzão. Vai lá", declarou.

Ela também procurou The Boy para informá-lo que não iria se irritar com a história. "Tá tudo bem, tá? Seja feliz. Quando você voltar, estarei aqui", garantiu.

A ex-participante de "A Fazenda" (RecordTV), no entanto, expôs em seu depoimento que o date do trio foi um golpe baixo.

Não gostei. Tava afim de sair com você. Me deram uma rasteira por trás.
Bifão

Muita pegação e beijos quentes

The Boy, Lumena e Marina logo esqueceram de Bifão quando começaram a bebedeira na banheira. Eles, inclusive, tiraram a roupa para ficarem livres, leves e soltos para trocarem carícias.

Bifão sabe que estamos aqui de férias pra curtir. Falei pra ela que é uma mina mil grau. Ela já curtiu e chegou a minha vez.
The Boy

Assim, Lumena ganhou beijos nos seios de Marina e The Boy e dançou nua na frente dos colegas de confinamento. Marina também trocou beijos quentes com o atual de Bifão e a ex-participante do "BBB 21" (TV Globo).

A gente veio pra uma experiência que vivemos uma relação poliamorosa.
Lumena

"Caminha com a mamãe"

Depois da tarde de curtição, The Boy procurou Bifão para uma conversa olho no olho sobre tudo o que rolou no encontro com Lumena e Marina.

"Eu vi tudo daqui, ô", alertou Bifão. "Nós nos beijamos e tiramos a roupa. Foi isso", contou ele.

A atitude do ex de Mirella deixou a participante satisfeita.

Ele me surpreendeu. veio conversar comigo e falou tudo o que rolou. Ele veio do date e agora tá na caminha com a mamãe.
Bifão

Quem será o novo ex a entrar no jogo?

O sexto episódio do "De Férias com o Ex Caribe: Salseiro VIP" terá os participantes WL, Bruno e Lumena na praia a espera de um novo ex a entrar no reality show. Qual será o novo ex que entrará no confinamento?