Topo

Edição do 'De Férias' desmascara The Boy em atrito sobre corpos femininos

The Boy discute com Lumena sobre fala durante date - Divulgação
The Boy discute com Lumena sobre fala durante date Imagem: Divulgação

De Splash, em São Paulo

09/12/2022 00h55

O oitavo episódio do "De Férias com Ex Caribe: Salseiro VIP", exibido na noite de ontem, na MTV, trouxe o participante The Boy como centro das atenções por ter tido um date com Lumena após climão com Bifão e ver uma declaração durante o encontro com a ex-"BBB 21" (TV Globo) reverberar na casa.

Lumena acabou espalhando no confinamento uma colocação do ex de Mirella sobre gostar de estar de Bifão vai além do corpo por terem "minas mais gatas" que ela no reality show. A história causou grande discussão.

Splash conta tudo o que rolou no oitavo episódio do "De Férias com o Ex Caribe: Salseiro VIP". Confira:

Ressignificou a jornada

Após desistir de curtir a suíte master com The Boy por climão com Bifão, Lumena Aleluia teve uma segunda chance de curtir o cômodo especial e teve uma noite para lá de quente com The Boy - que é ex de MC Mirella.

"Não conversei com a Bifão quando eu cheguei e estou com um pouco de preguiça", disse Lumena, em depoimento, após o momento de intimidade com o participante.

Lipe Ribeiro, que geralmente está em confusão, alertou The Boy que não era bom chamar Bifão para conversa. "A Bifão tá com raiva de tu", avisou.

Chegada de Marcos

Logo depois de assistir o ficante na casa com Lumena, Bifão ganhou a chance de ir a praia com Dessa e Luana para conhecer o novo ex no confinamento.

Marcos, ex de Julia, deixou o mar para alegria das participantes e ganhou um encontro a sós com nada mais, nada menos que Bifão. Era a sua oportunidade de virar a página.

Durante o passeio, eles aproveitaram a vista do mar, tomaram drinques e, claro, flertaram muito. "Eu sou a mina mais legal da casa", disse Bifão. "Eu tô curtindo você", afirmou Marcos.

Bifão, porém, resistiu as investidas de Marcos no confinamento pela falta de diálogo com Julia sobre seus sentimentos em relação a ele. Assim que voltou do date, ela procurou a ex do novo participante:

Não peguei e não vou pegar antes de você conversar.
Bifão

"Se você tivesse pego, tava tudo bem", garantiu Julia. "Quero que converse antes e se sinta à vontade", destacou Bifão.

"Expectativa diferente"

Com o climão no confinamento, Dessa procurou Bifão para dizer que The boy não iria conversar sobre a noite de sexo com Lumena.

"Ele não sentiu que era momento de conversar, mas ele adiantou que quer ficar de boa. Que lá fora é outra parada, mas aqui dentro ele quer curtir", contou Dessa. "Então não vou mais ficar com ele. Não quero falar com ele", garantiu Bifão.

Não vou mais perder meu tempo e gastar a minha energia com não merece que eu gaste a minha energia. É simples.
Bifão

The Boy, no entanto, se fechou no quarto com Bifão para uma conversa definitiva sobre o romance vivido na casa.

"A Dessa falou pra mim que você estava numa expectativa diferente", afirmou The Boy. "Não estava com expectativa, não. Esperava que você voltasse do jeito que foi, só isso", rebateu Bifão.

A conversa serviu para o fim de romance entre eles. "Aproveita as suas férias e eu aproveito a minha do meu jeito", aconselhou ela. "Eu sempre falei isso de aproveitar essas férias", cutucou ele.

Pool Party quente

Uma parte dos participantes do "De Férias com Ex Caribe: Salseiro VIP" ganharam uma pool party para caírem na farra. Não faltou beijo na boca, pegação em grupo na piscina e bebedeira.

Lumena aproveitou o clima de paz para ter uma conversa com Bifão. Sem papas na língua, a ex-participante do "BBB 21" (TV Globo) afirmou que The Boy estava só de curtição e não planejava se envolver com ninguém.

Quando a gente tava transando na suíte, ele falou que depois de me levar a prioridade era a Luana. Ele não está te priorizando quando você tá priorizando ele.
Lumena

Em depoimento, Bifão se mostrou grata pelo jogo limpo da companheira. "Acho que ela fez o que eu esperava dela. Ela me contou toda a verdade. Obrigada por me mostrar que ele é um lixo", disparou.

"Comparando corpo das mina?"

The Boy se tornou o centro das atenções do fim do oitavo episódio em virtude de comentário sobre os corpos das participantes do reality show durante a noite de sexo com Lumena.

Inicialmente, ele tentou puxar o assunto com Will sobre "o corpo mais bonito da casa", mas foi alertado a não entrar no tema.

"Quem tem o corpo mais bala da casa?", indagou The Boy. "Mano, não interessa. Não compara corpo", alertou Will. "Comparar o quê, mano? Quem tem o corpo mais bonito? É isso que eu tô te perguntando", explicou The Boy. "Gosto é que nem c*, cara. Cada um tem o seu", afirmou Will.

The Boy, porém, insistiu no assunto: "Da casa, outra pessoa sem ser a que eu estou me relacionando, que é a Bifão e Lumena, que eu tava na suíte. Sem ser essas duas, quem tem o corpo mais daora?", declarou.

"Mas a Lumena perguntou isso?", reforçou Will. "Estávamos trocando o papo sobre quem tem o corpo mais daora. É a Luana. Vou ficar mentindo?", indagou The Boy. "Mas você falou isso pra Lumena?", tornou a questionar Will. "É. Não falei do corpo da Bifão. Parece que chegou na Bifão que eu tô comparando corpo", justificou The Boy.

Diante da confusão na casa, Lumena e The Boy tem uma conversa de acerto de contas pela história envolvendo a comparação de corpos dentro do confinamento.

"Tá falando aí que eu tô comparando o corpo das minas. Não tô entendendo esse bagulho", disparou The Boy. "Você trouxe uma fala super problemática sobre estética... Falou que tinha mina muito mais gata que a Bifão", contou Lumena. "Nunca comparei o corpo da Bifão", garantiu The Boy.

A edição do "De Férias com Ex Caribe: Salseiro VIP", no entanto, trouxe a cena da conversa de The Boy com Lumena na suíte onde há, sim, uma comparação do corpo da Bifão com as demais participantes.

Por isso que eu tô curtindo a Bifão. Não é só tesão porque tem várias mina mais gata que ela na casa. Por exemplo, a Luana é muito mais gostosa.
The Boy

Lumena decidiu procurar o participante para se desculpar e encerrar o climão. "Quero te pedir desculpa. Não vou abrir mão achar que era uma fala delicada. Ao mesmo tempo, entendo perfeitamente que não era a sua intenção", pediu.

"Você acredita mesmo que eu comparei alguém?", indagou ele, que ao ver ela balançar a cabeça em sinal de positivo se irritou. ""Nois" é preto, tá ligado? Eu não preciso te explicar que eu odeio ser comparado e você não precisa me explicar isso. Eu tenho total cuidado de não comparar ninguém porque eu odeio isso", esbravejou.

A ex-BBB insistiu no pedido de desculpa. "Peço desculpa pra você, mas eu me emocionei e falei demais e falei o que eu tava sentindo", disse.

"E agora? Tá perdoada", indagou ele. "Não é só perdoar. Quero conversar com ela [Bifão] para que não te coloque neste lugar de macho escroto", afirmou ela.

The Boy, no entanto, seguiu insistindo que não comparou os corpos das participantes. "Quando acontecer é daora, mas agora tá um clima que eu não proporcionei. Eu nunca comparei ninguém nessa casa. Nunca falei o nome de Bifão e depois de [outra], tá entendendo? Isso a última coisa que eu vou fazer. Pra eu fazer isso, eu vou querer muito ferir alguém", explicou.

E agora?

O episódio chegou ao fim destacando que Bifão foi a participante do "De Férias com Ex Caribe: Salseiro VIP" que mais travava o encontro dos ex no confinamento. Ela ganhou o poder de tirar uma pessoa da casa para colocar para dormir numa barraca? Quem será o excolhido?