Topo

Musa do OnlyFans enviará nude a Casemiro por gol: 'Se ver, é decisão dele'

Musa do Onlyfans prometeu enviar gol a jogador do Brasil que marcasse gols na Suíça - Divulgação
Musa do Onlyfans prometeu enviar gol a jogador do Brasil que marcasse gols na Suíça Imagem: Divulgação

De Splash, em São Paulo

28/11/2022 17h20

No clima de Copa do Mundo do Qatar, a musa do OnlyFans Daiane Tomazoni compartilhou com seus fãs, na manhã de hoje, que iria enviar uma "nude" aos jogadores brasileiros que marcassem gols no duelo contra a Suíça.

Assim, a modelo terá de cumprir a promessa de enviar uma imagem nua ao volante Casemiro, do Manchester United (ING), como "prêmio" por marcar o gol da vitória brasileira por 1 a 0 sobre os suíços.

"Depois de tanta repercussão com a ideia de mandar um "nude" a cada gol do Brasil, agora na partida contra a Suíça o jogador do Brasil que marcar também vai receber um nude no direct. Se ele vai ver, é decisão dele!", prometeu ela, em postagem no Twitter.

Musa do Onlyfans postou nude após vitória do Brasil na Copa do Mundo - Divulgação - Divulgação
Musa do Onlyfans postou nude após vitória do Brasil na Copa do Mundo
Imagem: Divulgação

Aliás, não foi só o atleta brasileiro que teve a promessa de uma nude de Daiane. Ela informou nos stories do Instagram que também postaria um clique especial a cada gol da Seleção Brasileira no mundial.

"E deu Brasil! Como prometido, postei o nude gratuito", escreveu ela, e deu a entender que já enviou o clique exclusivo de Casemiro.

Splash entrou em contato com a musa para saber se ela cumprirá a promessa de envio do clique ao jogador Brasileiro, mas não obteve resposta até a publicação deste material. O espaço segue aberto para manifestação.

Com a vitória por 1 a 0 sobre a Suíça, o Brasil se isolou na liderança do Grupo G, com seis pontos, e garantiu classificação antecipada às oitavas de final da Copa do Mundo de 2022.

A Seleção Brasileira volta a campo contra o Camarões, na sexta-feira (2), às 16h (horário de Brasília).

OnlyFans é um site popular na indústria do entretenimento adulto. Nele, as pessoas podem assinar fotos e vídeos de outros, seja famoso ou anonimo. Não há censura para imagens nuas. Ele foi lançado em 2016 no Reino Unido. No Brasil, a página conta com celebridades como Anitta, Raíssa Barbosa, Silva e Rita Cadillac.