Topo

Do amor a estágio: modelo inova e deixa fãs decidirem sua vida no OnlyFans

Laurie, 22, decidiu que não iria mais decidir sobre aspectos importantes da sua vida - Reprodução/Redes Sociais
Laurie, 22, decidiu que não iria mais decidir sobre aspectos importantes da sua vida Imagem: Reprodução/Redes Sociais

Colaboração para o UOL

04/10/2022 15h50

Uma modelo de 22 anos com perfil no OnlyFans decidiu deixar decisões importantes em sua vida nas mãos dos seus seguidores. Ela realiza enquetes em seu perfil e diz que obedece às escolhas coletivas, que vão de abandonar o estágio a bloquear um ex-namorado tóxico. Eles também já a fizeram ir um passeio de helicóptero, apesar de seu medo de altura e escolhem os temas de suas sessões de fotos postadas na plataforma.

A francesa Laurie, uma estudante nascida e residente em Paris, ingressou na plataforma após ajudar um amigo a criar um perfil no início deste ano. Curiosa, Laurie, que também afirma ser tenista, resolveu fazer uma conta anônima "para ver como era".

Ela admitiu que se inscreveu em cerca de 300 contas gratuitas e pagou cerca de 10 contas por seu conteúdo, mas ficou desapontada com os resultados. "Tentei conversar, fazer perguntas, apenas conhecê-los um pouco. Mas nenhum deles respondeu às mensagens", declarou a francesa, ao tabloide inglês The Sun. "Achei uma pena não poder ter uma conversa básica com os criadores de conteúdo".

Laurie afirma que gosta de conversar e construir novos relacionamentos, mas é difícil para ela encontrar alguém para discussões interessantes nas redes sociais. "Sou muito solicitada. Muitas vezes recebo mensagens de caras insistentes e esquisitos. É difícil classificá-los e encontrar caras normais para conversar. Então, eu pensei que talvez eu tivesse um pequeno lugar para mim no OnlyFans, um lugar onde eu pudesse realmente estar perto das pessoas, mas também dar a elas todos os detalhes da minha vida. Foi assim que comecei na plataforma".

À medida que as conexões começaram a crescer, Laurie se viu compartilhando cada vez mais sua vida com seus fãs. Eles, é claro, queriam sempre mais. Então ela decidiu levar esse projeto adiante, o de dar a eles "controle" sobre a sua vida.

Acho que não estava muito satisfeita com minha vida social e amorosa. Então pensei em oferecer a algumas pessoas privilegiadas a chance de experimentar algo comigo.

Obediente à decisão dos fãs, a modelo pediu demissão do estágio e se separou do namorado tóxico - Reprodução/Redes Sociais - Reprodução/Redes Sociais
Obediente à decisão dos fãs, a modelo pediu demissão do estágio e se separou do namorado tóxico
Imagem: Reprodução/Redes Sociais

Duas vezes por semana ela publica enquetes em sua conta do Telegram, e elas são abertas ao público para que qualquer pessoa possa votar. No entanto, os resultados são postados apenas em sua conta no OnlyFans, que exige assinatura paga, e são apenas seus seguidores que podem enviar solicitações ou falar com ela livremente sobre isso.

Achei melhor deixar o acesso à votação de graça, então se alguém quiser participar, mas não tiver dinheiro, pode. Só que não terá acesso às fotos e vídeos exclusivos, a possibilidade de enviar enquetes ou falar comigo.

"Graças aos meus fãs, decidi bloquear meu ex-namorado tóxico", diz Laurie. "Fiz uma sessão de fotos noturna em uma quadra de tênis. Fiz um passeio de helicóptero mesmo tendo medo de altura. Até larguei meu estágio, onde não estava me sentindo realizada", comentou.

"Mas às vezes essa escolha é mais trivial, como escolher a minha lingerie para a próxima sessão. As pesquisas estão nas mãos da comunidade, então mal posso esperar para ver o que acontece a seguir, e isso é apenas o começo. Não me arrependo, ainda não sei onde essa experiência vai levar. Vou deixar para os fãs escolherem as próximas enquetes. Estou animada para ver onde tudo isso vai dar".

Combate à solidão

Laurie está atualmente entre os 0,7% dos maiores criadores de conteúdo no OnlyFans e decidiu doar 25% de seus ganhos para ajudar a combater a solidão e o bullying nas escolas.

"No ensino médio, eu não era bonita, nem popular. Eu não diria que fui vítima de bullying, mas, conversando muito com os meus fãs, entendi que muitos jovens podem estar vivenciando sofrimento ou solidão em suas vidas. É um pequeno gesto, mas faz sentido para mim. Acho que isso não é falado o suficiente. E se eu puder ser de alguma ajuda, ficarei mais do que feliz", declarou.

OnlyFans é um site popular na indústria do entretenimento adulto. Nele, as pessoas podem assinar fotos e vídeos de outros, seja famoso ou anonimo. Não há censura para imagens nuas. Ele foi lançado em 2016 no Reino Unido. No Brasil, a página conta com celebridades como Anitta, Raíssa Barbosa, Silva e Rita Cadillac.