Topo

Seis posts que provam que Erika Januza fica bem em qualquer papel

Colaboração para Splash, do Rio

29/08/2022 15h53

A convidada desta semana no "OtaLab" é a atriz Erika Januza. Desde a semana passada, vive a policial militar Sarah na segunda temporada de "Arcanjo Renegado" (GloboPlay). Em outubro, poderá ser vista também em "Verdades Secretas 2", que chega à TV aberta, como a modelo Laila. E ano que vem será a bruxa guardiã Latifa na série "A Magia de Aruna", da Disney+.

Para a atriz, é um prazer viver personagens tão diferentes. "Adoro brincar de novas Erikas!", escreveu, há algumas semanas, em seu Instagram. E uma olhadinha em seu perfil mostra que ela fica mesmo bem em qualquer papel.

Enquanto o "OtaLab", que vai ao ar a partir das 11h de amanhã, não começa, separamos alguns posts que deixam estampados o talento e a versatilidade de Erika Januza:

PM em 'Arcanjo Renegado'

Modelo em 'Verdades Secretas 2'

Bruxa em 'Magia de Aruna'

Rainha de Bateria da Viradouro

Brincando de Elza Soares

Brincando de Globeleza

E mais

Além de Erika Januza, no "OtaLab" desta semana Otaviano terá a companhia da humorista Yas Fiorelo, da banda Black Monkees e do colunista Lucas Pasin, com as notícias mais quentes do UOL. O "OtaLab", o programa de internet que parece TV, pode ser acompanhado pelos canais do Splash no YouTube, Twitter e Facebook. Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.