Topo

Simone e Simaria prometeram fim com 'classe e elegância' e choraram por pai

Simone e Simaria - Heber Barros
Simone e Simaria Imagem: Heber Barros

De Splash, em São Paulo

18/08/2022 19h21

O último encontro de Simone e Simaria com jornalistas aconteceu no dia 10 de maio, no Villa Country, em São Paulo.

Na coletiva de imprensa, que também reuniu empresários e fãs para um show, a dupla já estava balançada pelo áudio da briga vazada nos bastidores do Programa do Ratinho, mas garantiu que seguiria a carreira. Na ocasião, elas ainda anunciaram o "Bar das Coleguinhas 2", projeto aguardado desde antes da pandemia.

"Se um dia essa história for acabar vai ser com classe e elegância", disse Simaria na ocasião, classificando os comentários como "fofocas".

"A gente sempre resolve no camarim e em casa", falou Simone na ocasião sobre as brigas entre as irmãs — que seriam desentendimentos comuns entre parentes.

Mas o anúncio oficial da separação, feito hoje, provou que o clima não estava tão bom assim. Simone e Simaria anunciaram hoje que seguem em carreira solo e que Simone cumprirá sozinha os últimos shows agendados como dupla.

Choro por pai indigente

Com a mãe, dona Mara Mendes, presente na ocasião, as irmãs ainda choraram abraçadas ao relembrar história do pai, que morreu e foi enterrado como indigente. Uma das metas delas era encontrar o corpo e fazer um funeral digno.

"Quando o meu pai faleceu, ele foi enterrado como indigente. Nós tínhamos que pegar carona no carro dos outros, pegando cinco dias de poeira com ela [a mãe] aos 33 anos chorando com três filhos pequenos em cima do carro", contou Simone.

dupla - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Simone e Simaria se emocionam em coletiva de imprensa do "Bar das Coleguinhas 2"
Imagem: Reprodução/Twitter

Simone e Simaria pretendiam contar essa história em um filme —nos moldes de "2 Filhos de Francisco". A vontade das irmãs e da mãe era ter Marcos Paulo no papel do pai, Sr. Antonio, mas como o ator e diretor morreu há dez anos, a família pretendia convidar Marcos Palmeira para o filme.

Com o fim da dupla, ainda não se sabe o destino da produção.