Topo

Simone e Simaria terminam dupla; o que acontece com os shows já marcados?

De Splash, em São Paulo

18/08/2022 18h50

Simone e Simaria comunicaram, na noite de hoje, o fim da dupla após terem ficado dois meses longe dos palcos em virtude de desentendimentos. E com o fim da dupla, como ficarão os shows contratados das artistas?

Segundo o comunicado do fim da dupla, a cantora Simone ficou encarregada de cumprir com todas os shows em que a dupla foi contratada. Assim, evitará a quebra de contrato e pagamento de multas. O site da dupla, porém, não está com as datas dos shows atualizados para indicar quantos compromissos estão pendentes.

Reiteramos que todos os compromissos de shows já contratados até a presente data serão, pontualmente, cumpridos por Simone.
diz o comunicado feito pela dupla Simone e Simaria.

O comunicado informou que Simone e Simaria irão seguir com suas carreiras solo. Simaria, que passou os últimos dias soltando indiretas para Simone, declarou que somente está focada nos próximos passos profissionais e agradeceu o carinho dos fãs.

"Me afastarei temporariamente dos palcos para cuidar dos meus filhos e da minha condição vocal. Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira artística. Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão, vocês são o meu combustível para seguir adiante", declarou.

Simone se manifestou deixando claro que em breve voltará a cantar pelos palcos do Brasil e não deixou de agradecer o carinho dos fãs.

"A minha vontade de estar nos palcos é imensa e preciso fazer aquilo que amo! Seguirei cantando e levando toda a minha alegria e amor para os fãs de todo o Brasil. Em breve estarei de volta aos palcos e conto com o apoio, carinho e energia de vocês nessa minha", completou.

Veja o comunicado na íntegra:

Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, Simone e Simaria comunicam oficialmente que as atividades da dupla estão encerradas. As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo.

Reiteramos que todos os compromissos de shows já contratados até a presente data serão pontualmente cumpridos por Simone.

"Me afastarei temporariamente dos palcos para cuidar dos meus filhos e da minha condição vocal. Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira artística. Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão, vocês são o meu combustível para seguir adiante", diz Simaria.

Simone completa: "A minha vontade de estar nos palcos é imensa e preciso fazer aquilo que amo! Seguirei cantando e levando toda a minha alegria e amor para os fãs de todo o Brasil. Em breve estarei de volta aos palcos e conto com o apoio, carinho e energia de vocês nessa minha nova trajetória".

As artistas agradecem a todos pela compreensão e esclarecem que essa pausa se fez necessária para a definição dos próximos passos de suas carreiras.