Topo

Pantanal

Tudo sobre a novela da Globo


Tadeu e Zefa se beijam pela primeira vez em 'Pantanal'; veja fotos

Tadeu (José Loreto) e Zefa (Paula Barbosa) dão primeiro beijo em "Pantanal" - Divulgação/Globo
Tadeu (José Loreto) e Zefa (Paula Barbosa) dão primeiro beijo em 'Pantanal' Imagem: Divulgação/Globo

Colaboração para Splash

15/07/2022 16h40

O aguardadíssimo primeiro beijo entre Tadeu (José Loreto) e Zefa (Paula Barbosa) vai ao ar no capítulo de hoje em "Pantanal". Após muito lenga-lenga, o ex-namorado de Guta (Júlia Dalavia) vai colocar a empregada de Tenório (Murilo Benício) literalmente contra a parede e partir para o 'ataque'.

Inicialmente, Zefa ainda tentará disfarçar o interesse pelo suposto filho de José Leôncio, fazendo-se de difícil quando ele se aproxima para beijá-la. "Nem em sonho! Nunca deixei que alguém me beijasse", assegura a moça, toda recatada.

Tadeu, porém, conseguirá enrolá-la e acabará convencendo-a a lhe permitir um beijo. Depois desse primeiro avanço, o clima esquentará de vez entre o casal, que voltará a se beijar em seguida e irão ainda mais longe, iniciando um amasso bem 'caliente'.

Isso será apenas o começo de um tórrido romance entre os pombinhos. Zefa ficará cada vez mais apaixonada por Tadeu e, mais adiante, até perderá a virgindade com ele. O problema é que a nova relação do filho não será de todo o agrado de Filó (Dira Paes).

tadeu zefa beijo 1 - Divulgação/Globo - Divulgação/Globo
Imagem: Divulgação/Globo

tadeu zefa 2 - Divulgação/Globo - Divulgação/Globo
Imagem: Divulgação/Globo

tadeu zefa beijo 3 - Divulgação/Globo - Divulgação/Globo
Imagem: Divulgação/Globo